Os ciclistas da equipa Sunweb incluindo Wilco Kelderman, Nikias Arndt, Tom Dumoulin, Michael Matthews, Lennard Kämna, Coryn Rivera e Lucinda Brand vão em 2019 lutar em busca de glória, instalados nos novos selins de competição da marca de componentes PRO.

A adicionar, aos selins de elite da PRO, a Equipa Sunweb vai ainda sentir-se muito mais confortável na próxima época  com a mais recente tecnologia em hastes VIBE, avanços e fitas de guiador em silicone.

Fora da competição a equipa terá a possibilidade de treinar com uma selecção de bolsas de selim da PRO.

A equipa Sunweb após alguns processos de selecção que incluiu testes físicos, biométricos e bikefitting consegiu selecionar o selim da PRO que melhor se adaptava aos seus atletas.

As opções da PRO incluem os selins de alta performance aerodinâmicos STEALTH ou AEROFUEL ou os modelos FALCON, TURNIX e GRIFFON que podem acomodar os diferentes graus de flexibilidade do ciclista.

A equipa Sunweb elegeu o Cervelo R5 que pode acomodar alguns componentes PRO tais como  a fabulosa haste de guiador de carbono VIBE AERO SUPERLIGHT, uma das hastes com integração de cabos mais leve no mercado (209gr), desenvolvida  com fibras INNEGRA aumentam a resistência da haste nas áreas mais vulneráveis em casos de quedas.

Dennis Schmitz, gestor da marca PRO:

“Temos uma forte relação com a equipa Sunweb e estamos realmente entusiasmados de voltar a trabalhar com a equipa, Não vamos ganhar apenas exposição no mundo das equipas do Worldtour, mas a equipa Sunweb irá ser parte integrante na pesquisa e desenvolvimento de produto. Juntos, engenheiros da marca  e ciclistas vamos estudar como maximizar o conforto, velocidade e gerar mais potência de forma a melhorar a performance de todos os ciclistas que elegem a marca PRO.”

Iwan Spekenbrink, CEO da equipa Sunweb:

“Estamos na verdade orgulhosos de ter de volta a PRO à equipa Sunweb. A reputação da marca é exemplar, o que se torna crucial para longas e exigentes épocas. Não vamos apenas ser providos com componentes de alta performance da PRO. A equipa tem agora a oportunidade de contribuir directamente em desenvolvimentos tecnológicos, um processo de desenvolvimento no qual a nossa equipa é bastante responsável  e que reforça a nossa já reconhecida ideologia: Keep Challenging”.

Mais info em www.pro-bikegear.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome