Team Orica GreenEdge – Austrália

4514

Team Orica GreenEdgeA equipa australiana, que fez uma época anterior extraordinária, volta a fazer parte do World Tour, com as setas apontadas as clássicas das Ardenas.
A equipa que conta com o antigo campeão Australiano e vencedor da Liege-Bastogne-Liege Simon Gerrans, viu sair o sair os sprinters Matthew Goss (MTN-Qhubeka), Aidis Kruopis (An Post-Chain Reaction), e entraram Magnus Cort Nielsen (Cult Energy Vital Water), Adam Blythe (NFTO Pro Cycling), Jack Haig (Avanti Racing).
Team Orica GreenEdge bikeUma das equipas mais consistentes no pelotão Internacional surpreendeu na época passada com um elevado numero de vitórias, volta a ter uma conjunto muito forte para as clássicas e corredores muito combativos.
Fonte: Cycling News / Noticias Ciclismo

Artigo anteriorVideo | Ropelato Gets Fat
Próximo artigoMaratona de Arouca 2015
Diogo Lobo
Fundador do BTT Lobo e desde pequeno aficionado pela bicicleta. Eterno apaixonado por comunicação, vídeo e criação de conteúdo, profundo amante de bicicletas, principalmente as de BTT. É no BTT que está a minha paixão, e é esta mesma paixão que me move para continuar a dar diariamente as novidades mais fresquinhas sobre o mundo das bikes. O objetivo passa por trazer um pouco do meu conhecimento a quem segue o BTT Lobo e, quem sabe, melhorar o quotidiano de quem usufrui do nosso site, o seu portal a pedal em Portugal e no Mundo.

Deixar uma resposta