PUB

O diretor de operações da Team Bahrain McLaren, Brent Copeland, deixará a equipa em busca de novas oportunidades.

Team Bahrain McLaren chegou a acordo para a saída de Brent CopelandBrent foi diretor geral da equipa desde o início do projeto, em 2017, até setembro de 2019, quando a equipa era conhecida como Bahrain Merida. Brent Copeland tornou-se diretor de operações quando a equipa fez a transição para a equipa Bahrain McLaren na temporada 2020.

PUB

Comentários de Rod Ellingworth: “Gostaria de agradecer a Brent pelo seu apoio na criação da equipa Bahrain McLaren. Foi um grande desafio para todos, principalmente para uma nova equipa como a nossa, mas devido ao compromisso de pessoas como Brent, pudemos voltar mais fortes e mais completos. Em nome de toda a equipa, desejo ao Brent o maior sucesso para o seu futuro, e estamos ansiosos para vê-lo na linha de partida novamente em breve”.

Brent Copeland comenta: “Foi uma experiência memorável e tenho orgulho de fazer parte deste projeto emocionante. Atraiu-me a oportunidade de fazer história ao permitir que o Bahrein fosse o primeiro país do Médio Oriente a ingressar no WorldTour”.

“Quero agradecer a todos com quem tive a oportunidade e o prazer de trabalhar durante os últimos 4 anos, tanto a equipa como os ciclistas, fizeram desta etapa uma viagem excecionalmente agradável”.

“À Sua Alteza Shaikh Nasser, gostaria de expressar um agradecimento especial pelo seu apoio contínuo e à sua paixão por este desporto. Eu pessoalmente vi e admiro o crescimento positivo da cultura desportiva no Bahrein”.

“Sinceramente, desejo tudo de bom à equipa para o seu futuro.” – Brent Copeland

PUB