PUB

Tadej Pogacar (UAE Emirates) aponta a uma terceira vitória na Volta a França, mas também a quatro dos cinco Monumentos do ciclismo e ainda à Volta a Espanha, tendo elogiado João Almeida.

Tadej Pogacar Eleito Melhor Desportista Da Eslovénia
Photo Dion Kerckhoffs/Cv/Bettiniphoto©2021

No programa do ciclista de 23 anos, vencedor do Tour em 2020 e 2021, ano em que ganhou também dois dos Monumentos, a Liège-Bastogne-Liège e a Volta à Lombardia, estarão também a Volta à Flandres e a Milão-Sanremo, deixando apenas de fora a ‘mítica’ Paris-Roubaix.

PUB

Além das clássicas, a temporada terá ainda a Vuelta, depois de tentar o ‘hat trick’ em França, e arranca em 20 de fevereiro, na Volta aos Emirados Árabes Unidos.

O Perfil De Tadej Pogacar“Vou correr quatro Monumentos, mas não significa que queira ganhar todos. Um dia, gostava de tentar os cinco, sim, por isso também Paris-Roubaix. Mas não é já”, explicou ‘Pogi’.

O esloveno deixou ainda elogios ao novo companheiro de equipa, o português João Almeida, que já hoje tinha apelidado Pogacar de “um dos melhores de sempre” da modalidade.

Tadej Pogacar Quer Correr Tour, Vuelta E Quatro Monumentos | Tadej Pogacar (Uae Emirates) Aponta A Uma Terceira Vitória Na Volta A França, Mas Também A Quatro Dos Cinco Monumentos Do Ciclismo E Ainda À Volta A Espanha, Tendo Elogiado João Almeida.
© Uae Team Emirates

“Vou estar a torcer pelos meus companheiros na Volta a Itália e o João Almeida tem boas hipóteses. Tem mostrado há dois anos que pode lutar pela vitória”, explicou Tadej Pogacar.

João Almeida juntou-se à UAE Emirates, em que também correm os lusos Ivo Oliveira, Rui Oliveira e Rui Costa, no início do ano, depois de ter corrido pela belga Deceuninck-QuickStep.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui