A Tacx NEO Bike Smart está a elevar tudo o que sabemos sobre ciclismo indoor para um patamar mais elevado, foi desenvolvida para criar uma experiência única e sem precedentes.

Oferece tudo o que um ciclista precisa, um treinador Tacx NEO 2T Smart integrado numa bicicleta totalmente ajustável. Inclui características indispensáveis como sensação de pedalar na estrada, dinâmica de movimento e análise de pedalada, mas há mais!

Mudanças de andamento virtuais, transmissão personalizada e uma sensação fidedigna de bicicleta que tornam o ciclismo dentro de casa surpreendentemente realista, esta bicicleta, completamente silenciosa, não é apenas totalmente livre de manutenção, mas também totalmente ajustável a ciclistas e triatletas.

A tecnologia Smart permite fácil conexão com as suas aplicações preferidas e o ecrã integrado, ventiladores de ar, botões de controlo, programáveis ​​e suporte para telefone e tablet, fazem dele o companheiro ideal de treino. Bem-vindo ao futuro com o Tacx NEO Bike Smart.

Melhor desempenho

Esta bicicleta está equipada com a mesma unidade de resistência que o NEO 2T e é capaz de simular inclinações de até 25% e sprints até 2200 Watts. Ela mede a sua potência com uma precisão incrível, com um desvio máximo de 1%. A maior vantagem em comparação com outros treinadores é a resistência máxima ao pedalar em baixas velocidades, andamentos baixos e subidas muito íngremes. Isso resulta em simulações de subida muito realistas.

Totalmente ajustável

O Tacx NEO Bike Smart foi projetado de acordo com a geometria das bicicletas de estrada e triatlo e é possível personalizar a configuração para corresponder à sua posição na bicicleta.

Pedais, guiador de triatlo, fita de guiador, selim e manivela de pedal de comprimento ajustável, integrada. Os comprimentos de manivela ajustáveis ​​são de 170, 172,5 e 175 mm.

Características únicas

Todos os recursos exclusivos do NEO 2T Smart estão disponíveis nesta bicicleta, como simulação de descida, inércia dinâmica, modos de treino Iso cinético e isotónico e sensação de estrada. O último permite que você experimente a sensação vibratória de andar em paralelepípedos, cascalho e muitas outras superfícies de estrada (Tacx Films e Zwift). E com o recurso de análise do curso do pedal, você pode melhorar significativamente a distribuição de potência e o desempenho.

Ventilação

Treinar em ambientes fechados significa suar muito, por isso integramos dois ventiladores no guiador da NEO Bike Smart. Eles são interativos, o que significa que o fluxo de ar se ajusta à velocidade, potência ou frequência cardíaca com que está a pedalar. O fluxo de ar também pode ser ajustado a uma velocidade constante.

Ecrã

O monitor integrado de 4,5″ na NEO Bike Smart mostra seus dados básicos de desempenho, como potência, velocidade, cadência e frequência cardíaca. Mais importante, também mostra sua relação de transmissão atual. Também pode ser usado quando deseja treinar sem nenhum software. Os botões de controlo, na parte interna dos shifters podem ser usados ​​para controlar as configurações no modo autónomo, como inclinação, potência ou resistência.

Completamente silencioso

A combinação da tecnologia NEO 2T Smart e o design interno da NEO Bike Smart resultou no mais silencioso treinador de ciclismo indoor disponível, pelo facto de não ter uma corrente em torno de uma cassete, é ainda mais silencioso que o NEO 2T.

Transmissão virtual

Tal como uma bicicleta de estrada, o NEO Bike Smart é capaz de mudar de andamento, mas apenas andamentos virtuais. Pressionando os botões para cima ou para baixo nos seus shifters, é possível alterar a velocidade da sua transmissão virtual.

O visor mostrará as mudanças em uso no momento. As mudanças podem ser personalizadas de acordo com a sua relação de transmissão preferida, com o auxilio da aplicação Tacx Utility.

Para tornar a mudança de andamento virtual ainda mais real, adicionamos o Gear feel. Este sistema aciona uma pequena vibração, permitindo que uma sensação igual à que temos na bicicleta convencional.

Treinar com aplicações

Esta bicicleta liga-se sem fios via ANT + (FE-C) e Bluetooth ás suas aplicações de ciclismo favoritas. Os botões de controlo dos shifters também podem ser usados ​​para controlar as configurações, quando conectados a softwares como Zwift, TrainerRoad e Tacx.

Especificações:

  • Resistência máxima: 2200 W
  • Precisão de potência: <1%
  • Máx. inclinação simulada: 25%
  • Inércia de massa: 125 kg / 275,6 lbs
  • Máx. torque: 85 Nm
  • Máx. força travão: 250N
  • Unidade de resistência: motor
  • Controle: Interativo
  • Conexões sem fio: Bluetooth e ANT +
  • Recursos exclusivos: Análise de pedalada, transmissão virtual, sensação de andamento, sensação de estrada, simulação de descida, deslocamento dinâmico, modo de treino Iso cinético e isotónico.

Mais informações em tacx.com.

Deixar uma resposta