A Cannondale revelou a sua primeira bicicleta e-Road, a Synapse NEO, concebida para tornar o ciclismo de estrada mais acessível e divertido para todos, proporciona uma pedalada confortável e inspiradora de confiança, com potência e duração para todas as situações, desde rápidos percursos de fim de dia de trabalho a excursões de montanha de dias inteiros e muito mais.

“O ciclismo de estrada é muito divertido”, afirmou Andreas Wildgrube, o gestor de produtos e-bike da Cannondale. “Pretendíamos desenvolver uma bicicleta que proporcionasse a todos aqueles que já pensaram praticar ciclismo de estrada uma experiência divertida. Queríamos que o ciclismo de estrada fosse de todos.”

Fabricada com a prestigiada construção de liga C1 da Cannondale, a Synapse NEO foi concebida à semelhança da sua homónima premiada, a Synapse. A estrutura foi submetida a exaustivos trabalhos de FEA (Análise por Elementos Finitos) para garantir que proporciona  a mesma pedalada suavizante de impactos da sua equivalente não elétrica, com a rigidez e força necessárias para suportar a potência e velocidade adicionais da assistência elétrica.

A Cannondale Synapse NEO inclui também uma geometria da estrutura que equilibra engenhosamente o conforto de uma posição de ciclista mais vertical com a sensação de pedalada desportiva e envolvente de uma verdadeira bicicleta de estrada. Com a sua posição de ciclista mais resistente, pneus suavizantes de estrada de 700 x 32 c e microssuspensão SAVE, a Synapse NEO mantém os ciclistas confortavelmente em controlo, mesmo nos dias mais longos e difíceis.

A unidade motora Generation 3 Active Line Plus da Bosch proporciona um impulso extra à nova Synapse NEO. Com um design de motor centralizado, ideal para bicicletas de estrada, a unidade motora Active Line Plus é incrivelmente leve e permite um fornecimento de energia suave e silencioso, bem como um pedalar sem resistência para além do limite da assistência.

Além disso, a unidade motora é aliada a uma bateria PowerTube integrada de 500 Wh completa com mais de 200 km de potencial duração, abrindo assim o caminho a percursos verdadeiramente longos. Em conjunto, a bateria integrada da Synapse NEO, o nó de suporte do motor personalizado e a cobertura com coordenação de cores fornecem um elegante aspeto holístico.

A Synapse NEO é a única bicicleta de estrada com equipamento Bosch compatível com prato duplo, permitindo aos ciclistas encontrar sempre o equipamento adequado e aproveitar ao máximo a sua potência.

Gama da Cannondale Synapse NEO:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Adicionalmente, a transmissão descentrada Asymmetric Integration (Ai) permite à Cannondale Synapse NEO ter suportes de corrente curtos para uma condução firme e uma distância para pneus de até 700 x 35 mm, proporcionando aos ciclistas o máximo conforto possível.

Outros detalhes surpreendentes, como um conector de guarda-lamas removível, suportes para armação e guarda-lamas subtis e cabos pré-instalados para as luzes dianteiras e traseiras, contribuem para a versatilidade e atratividade da Synapse NEO. Também estará disponível um modelo SE, especialmente equipado com pneus de alto volume de 650 x 47 c e uma ampla gama do sistema de transmissão para os espíritos aventureiros à procura de explorar para além do caminho já traçado e previsível.

Detalhes da Cannondale Synapse NEO:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com a sua sensação composta e confortável, o seu fornecimento de energia suave e a sua vasta gama de equipamentos, a Synapse NEO concede a todos a alegria do ciclismo de estrada.

A nova linha Cannondale Synapse NEO disponibiliza três modelos de 700 c e um modelo SE de 650 b, disponíveis em quatro tamanhos: S (45 cm), M (50 cm), L (54 cm) e XL (58 cm). As bicicletas estarão disponíveis nos distribuidores europeus em outubro e mais regiões se seguirão no final do ano.

Para mais informações sobre a nova Synapse NEO, visite www.cannondale.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome