A tão esperada nova geração Suunto chega com a revelação do novo Suunto 7, um smartwatch Premium que combina a experiência desportiva versátil da Suunto com as funções inteligentes e práticas do Wear OS by Google.

Suunto 7, a nova geração de Smartwatch com Wear OS by Google™ BTTGraças à plataforma Qualcomm Snapdragon Wear 3100, o Suunto 7 oferece uma integração perfeita com o Wear OS by Google para uma experiência que combina desporto e vida diária numa interface otimizada.

Experiência desportiva oferece mais de 70 modos desportivos, como corrida, ciclismo, esqui ou surf, com monitorização precisa do exercício, controlos de música no relógio e acesso à aplicação Suunto para obter informações detalhadas sobre o treino, com uma bateria que dura até 12 horas no modo GPS contínuo.

Mapas outdoor offline, que incluem mapas de calor integrados da Suunto para 15 atividades, que permitem que os utilizadores encontrem sempre o caminho e conheçam os melhores percursos de treino, mesmo quando não levam o telemóvel ou quando não há rede.

Wear OS by Google facilita a vida quotidiana com o Google Fit, Google Assistant, Google Pay e milhares de aplicações disponíveis no Google Play, além de funções diárias como notificações, atualizações do calendário e previsão de tempo quando for necessário.

Design à prova de aventura testado na Finlândia e resistente aos golpes, à água e à sujidade.

Na opinião de Heikki Norta, presidente da Suunto, “hoje em dia, quer o desporto seja a sua paixão ou uma fuga à hora de almoço, vivemos uma vida multifacetada que exige um parceiro tecnológico que não sacrifique nem as funcionalidades desportivas nem a utilização diária. A Suunto decidiu superar o desafio de projetar um relógio inteligente com funções de relógio desportivo robusto e vice-versa, a fim de ajudar os utilizadores a tirar o máximo partido das suas atividades e das suas vidas ocupadas. Combinando a experiência de várias décadas da Suunto no design e fabrico de relógios desportivos versáteis para utilização outdoor, com as funções de relógio inteligente (smartwatch) da Google, o seu sistema operacional Wear OS, oferece uma incrível oportunidade de continuar a inspirar novos utilizadores a explorarem, onde quer que as suas aventuras os levem”.

Mapas offline, ecrã tátil OLED e controlo de listas de reprodução de música

O Suunto 7 incorpora os novos mapas outdoor offline, vívidos e coloridos, que permitem que os atletas sigam a sua localização em qualquer lugar, um ecrã tátil OLED ultra brilhante, além de controlo de listas de reprodução de música no pulso.

Além destas novas funções, o Suunto 7 oferece uma incrível experiência desportiva, com mais de 70 modos desportivos, como corrida, ciclismo, esqui ou ioga, bateria com autonomia para um dia inteiro de utilização ativa do smartwatch (e ainda sobra o suficiente para o treino diário), incluindo medição precisa do exercício com seguimento da frequência cardíaca baseada no pulso, barómetro para leituras de altitude e informações de treino.

Para ampliar a experiência, pode seguir os seus exercícios e tendências na aplicação Suunto e ligar-se a parceiros como o Strava.

Suunto 7, a nova geração de SmartwatchCom um equilíbrio entre experiência desportiva e dia a dia, a integração do Suunto com o Wear OS by Google oferece assistência proativa e personalizada graças ao Google Assistant, além de opções de pagamento seguras com o Google Pay e o treino personalizado do Google Fit. No Google Play encontrará milhares de aplicações adicionais.

“O Suunto 7, baseado na nossa avançada plataforma Snapdragon Wear 3100, é o primeiro smartwatch a implantar o modo de experiência desportiva orientada com até 12 horas de seguimento GPS contínuo ou até 48 horas de utilização diária graças à nossa plataforma”, disse Pankaj Kedia, chefe da Qualcomm Wearables “Estamos muito satisfeitos por colaborar com a Suunto para combinar o melhor dos desportos, estilo e inteligência neste poderoso smartwatch projetado tanto para atletas empenhados ou ocasionais”.

O Suunto 7 foi projetado e testado na Finlândia para sobreviver às condições e aventuras mais difíceis, bem como para resistir a choques, água e sujidade graças ao seu ecrã Gorilla Glass. Os utilizadores podem enfrentar os elementos com confiança ou permanecer no ginásio ou no estúdio de ioga sem perder um único momento.

O Suunto 7 de relance:

  • PVPR: 479 euros
  • Peso: 70 g
  • Bisel: aço inoxidável
  • Caixa: poliamida reforçada
  • Materiais da bracelete: correia de 24 mm (disponível em silicone de várias cores, pele e têxtil)
  • Navegação: GPS, Glonass, Galileo
  • Duração da bateria: até 12 horas em modo de seguimento GPS ou até 48 horas de utilização diária.
  • Resistência à água: 50 metros
  • Sistema operativo: Wear OS by Google
  • Processador: Qualcomm® Snapdragon Wear 3100
  • Sistema do telefone: iOS e Android

Já podes reservar o teu Suunto 7 em www.suunto.com ou em www.fnac.pt. A partir de 31 de janeiro estará disponível em lojas selecionadas incluindo na FNAC PORTUGAL.