Subida a São Salvador

600

SaoSalvador_ArmilA freguesia de Armil (Fafe) recebe no dia 29 de outubro a 1ª Subida a São Salvador. Com prémios para os primeiros classificados e um lanche para todos os participantes, a crono-escalada terá início no Campo de Jogos do G.C.D. Armil e terminará junto à Capela de São Salvador.

Aberta à participação de todos os interessados, a 1ª Subida a São Salvador tem início marcado para as 15 horas e o percurso terá uma extensão de dois quilómetros a percorrer entre o Campo de Jogos do do Grupo Cultural e Desportivo de Armil e a Capela de São Salvador, situada no monte com o mesmo nome, a cerca de 526 metros de altitude.

As inscrições têm o custo de 5 euros por participante e conferem direito a seguro e a lanche no final da atividade. Está prevista a atribuição de prémios para os três primeiros classificados de cada categoria, assim como para os três primeiros da classificação geral masculina e feminina que também receberão vales oferta. As inscrições devem ser formalizadas online (www.acm.pt).

A 1ª Subida a São Salvador é promovida pela Junta de Freguesia de Armil, em parceria com a Associação de Ciclismo do Minho, contando com o apoio das seguintes entidades: Câmara Municipal de Fafe, Grupo Cultural e Desportivo de Armil, Associação Coordenadas para o Futuro, Bike Smile, Federação Portuguesa de Ciclismo, Cision, Raiz Carisma – Soluções de Publicidade e Salvaggio.

Armil é um freguesia do concelho de Fafe com tradição no ciclismo, em especial de Down Hill tendo a sua famosa pista desta vertente do ciclismo já acolhido competições do Campeonato do Minho, assim como provas nacionais e internacionais. Será agora a vez de Armil acolher uma crono-escalada para a qual se espera uma participação expressiva.

As inscrições podem ser efetuadas online em www.acm.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome