A SRAM apresentou novos pedaleiros e guiador com em colaboração com a Troy Lee Designs, os Truvativ Descendant TLD CoLab.

Pedaleiro Truvativ Descendant TLD CoLab – Criatividade de desempenho

Um martelo pintado, um belo machado, Troy Lee e a sua equipa viajaram do futuro para projetar estes crancks, e o futuro – pelo menos no mundo duro e durável dos crancks SRAM – é excepcionalmente brilhante.

Pedaleiro Truvativ Descendant TLD CoLab DH – O mesmo. O mesmo mas diferente

Para o artista, o desafio da solução é a inspiração para criar. O braço do pedaleiro aperfeiçoado para o desempenho pelos engenheiros da SRAM – é a tela que implora para ser pintada.

Troy Lee Designs usou essa tela, e agora, aqueles de nós que viram nunca mais podem deixar de ver. O pedaleiro, fez mais. Mesmo, mesmo. Mas para sempre diferente.

Guiador Truvativ Descendant TLD CoLab – Rígido. Preciso. Largo. Camuflado

A genialidade de um bom design manifesta-se bem no padrão camuflado. Demure. Ainda que negrito. Para o mais recente CoLab, a SRAM aproveitou o conselheiro, Troy Lee Designs.

Truvativ Descendant TLD CoLabA SRAM e a Truvativ lidam com as informações sobre as especificações do guiador, a famosa geometria Descendant, construída a partir de informações dos nossos melhores pilotos, e TTroy Lee deu os últimos retoques. O seu sonho: camuflagem de alta tecnologia. Feito para ser visto.

Mais informações em www.sram.com.

Deixar uma resposta