A Sportful prolonga o seu vínculo com o Peter Sagan na sua nova aventura com a Team TotalEnergies.

Sagan Sportful Total Energies 2022O grande campeão eslovaco Peter Sagan, muda de equipa na próxima temporada e a Sportful acompanhá-lo-á nos seus novos desafios desportivos. Aos 31 anos, o tricampeão mundial inicia uma nova e emocionante aventura na Team TotalEnergies.

PUB

A Sportful também quis aderir a este novo projeto, a empresa italiana especializada em vestuário de ciclismo há mais de 30 anos tem uma ligação muito especial com Sagan, uma ligação que perdurará pelo menos até 2022.

Desta forma, a empresa italiana será o patrocinador e fornecedor oficial de vestuário de ciclismo para os ciclistas profissionais da Team TotalEnergies. Uma das equipas mais promissoras do panorama atual, com ambiciosos objetivos de crescimento a médio prazo a nível desportivo e que possui também uma poderosa imagem mediática centrada no respeito pelo ambiente: “Embaixadores do mundo de amanhã”, é o seu lema. Um lema, aliás, com o qual se sentem totalmente identificados na Sportful.

“Estamos convencidos de que, graças também ao nosso apoio e de outros patrocinadores importantes, a Team TotalEnergies será capaz de desempenhar ao mais alto nível e alcançar os objetivos definidos nas próximas temporadas”, disse a empresa italiana com sede em Fonzaso. Em breve serão dados a conhecer mais dados sobre a colaboração entre a estrutura francesa e a Sportful.

Deixar uma resposta