Apresentamos a nova Specialized S-Works Epic EVO.

Já alguma vez estiveste no meio de uma prova e precisaste de mais um pouco de margem de erro nas descidas?

Ou talvez naquelas vezes em que estavas a acelerar nos trilhos e ficaste sem força, quase caindo, e só precisavas voltar para os trilhos sem passares por cima do guiador?

Sim, todos nós já passamos por isso também. E é por isso que a Specialized fez uma bicicleta perfeita para essas situações.

Podes dizer olá à Specialized S-Works Epic EVO – é uma Epic mais “épica”.

A suspensão FOX Factory Step-Cast 34 encara a sua tarefa de amortecimento na frente com um curso de 120mm de curso. O cartucho Fit4 permite bastantes ajustes, enquanto o novo design Step-Cast mantem o peso ao mínimo enquanto emana rigidez.

As rodas Roval Control SL em carbono são as melhores rodas para XC. Trazem 25mm de largura interna para baixa resistência à rotação, um aro de construção sem gancho e bastante forte, e um peso ultraligeiro de apenas 1320 gramas.

Um espigão de selim telescópico numa bicicleta de XC? Pois sim! Acrescentando apenas um peso mínimo, mas proporcionando um tremendo ajuste na tua capacidade de ajuste, o espigão de selim telescópico FOX Factory Transfer, com um offset zero, mantem a tua posição sobre a caixa do pedaleiro e não te vai estorvar quando enfrentares aquelas descidas.

A S-Works Epic EVO vem equipada com a suspensão FOX Factory Step-Cast 34, o novo grupo e travões Shimano XTR de 12 velocidades e rodas Roval Control SL de carbono construídas à mão.

Mais info sobre a S-Works Epic EVO em www.specialized.com.

Deixar uma resposta