Specialized, patrocinador oficial do Paris-Roubaix

105

Desde a primeira edição do Paris-Roubaix, os ciclistas mais laureados do mundo sonharam em atacar nas históricas secções de pavé e ser os primeiros a entrar no lendário velódromo de Roubaix.

Grandes estrelas como Tom Boonen, Fabian Cancellara, Niki Terpstra e Peter Sagan viram como os seus sonhos se tornaram realidade ao cruzar a meta e erguer no ar os seus merecidos troféus de pavé.

PUB

Todos tiveram uma coisa em comum: venceram as suas corridas com a sua Specialized Roubaix. Nada menos que 6 vezes, a bicicleta Specialized Roubaix levou estes atletas à vitória.

São estas conquistas que, sem dúvida, fazem da Specialized Roubaix “a bicicleta” para o Paris-Roubaix. A Specialized Roubaix é a bicicleta oficial do Paris-Roubaix.

Na longa história entre o Paris-Roubaix e a Specialized Bicycle Components, formaliza-se agora uma sociedade que une as duas marcas até 2021.

“O Paris-Roubaix é um ícone no mundo do ciclismo. É o campo de teste definitivo para os melhores ciclistas do mundo e como patrocinadores técnicos, dedicámo-nos a desenvolver a bicicleta mais confortável e com maior rendimento para esta corrida. Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a A.S.O. (Amaury Sport Organisation) para celebrar este monumento do ciclismo com atletas de todo o mundo”. – Mark Cote, Diretor de Marketing da Specialized.

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas vindas ao Paris-Roubaix a uma marca que tem tão grande história na corrida. A Specialized é uma das principais marcas de ciclismo do mundo e estamos orgulhosos de apresentá-la como um dos parceiros do Paris-Roubaix para os próximos três anos”. – Thierry Gouvenou, Diretor de Prova do la Paris-Roubaix.

Deixar uma resposta