Specialized Epic 29 Carbon Comp 2013

7000
Os primeiros detalhes da Specialized Epic 29 Carbon Comp para 2013. Embora aparentemente não haja nenhuma mudança no novo modelo, excepto a decoração, tivermos notícias sobre os componentes: amortecedor Fox com autoSAG, suspensão Rock Shox Reba  com o sistema Brain Specialized, travões Magura e transmissão XT-SRAM com o novo  desviador traseiro Shimano XT Shadow Plus, desviador dianteiro SRAM X7 e shifters Shimano SLX 2×10 velocidades. 

A nova Specialized Epic Comp de Carbono 29, 2013

Parece que não haverá nada de novo em relação à imagem da Epic 29 Carbon Comp 2013. Com o triângulo dianteiro FACT 9M feito de carbono traseira triângulo e alumínio M5 feito da fabricante, a imagem da próxima geração do quadro Epic 29 Carbon Comp 2013 vem em uma atraente decoração mate e preto com branco para logótipos e verde . Outros detalhes são 100 mm.

Para a Epic 29 Carbon Comp de 2013, Specialized tem sido proposto para facilitar a melhor utilização do sistema de suspensão da bicicleta. Para fazer isso, criar uma tecnologia choque traseiro personalizado suporta Fox Brain e válvula de inércia e sistema autoSAG. Para a suspensão dianteira, o 2013 a Epic Comp 29 é equipado com uma RockShox Reba RL 29 é também compatível com o sistema Brain do fabricante, a inércia da válvula e 100 milímetros de curso.

Para os menos familiarizados com o sistema Brain da Specialized, este é geralmente um sistema inteligente de ajuste da suspensão. Tecnologia criada pela Brain da Specialized caracteriza-se por distinguir entre a força que vem do cavaleiro e do terreno sobre o qual rodamos. Ao longo dos anos, essa tecnologia evoluiu para maximizar a proximidade entre uma suspensão firme e suspensão ativa. Uma seleção discar para ajustar a sensibilidade da suspensão, permitindo personalizar o grau de sensibilidade “inteligente” do sistema Brain da a Specialized.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome