A SKS GERMANY brilha com novas inovações

59
A5: SKS Pflegemittel

A SKS GERMANY teve uma série de novos produtos na EUROBIKE deste ano em Friedrichshafen, na Alemanha.

Todos os anos, a maior feira de bicicletas do mundo oferece a Sundern, cidade na Alemanha, uma plataforma para a SKS apresentar os seus novos produtos a um público amplo.

A linha BIKE LIQUIDS representa um novo empreendimento para a SKS, esta gama de produtos de limpeza e manutenção inclui um óleo de corrente de alto desempenho desenvolvido exclusivamente com um aplicador para lubrificar correntes de bicicletas.

Outra inovação é o MonkeyLink System, um sistema adaptador magnético para a fixação fácil de guarda lama e elementos de iluminação.

“Estamos orgulhosos de poder realizar a distribuição global de todo o portfólio da MonkeyLink. Os produtos receberam EUROBIKE AWARD na feira”, diz Marcel Spork, diretor de vendas da SKS.

Destaque: graças à ligação magnética, a iluminação para e-bikes pode ser alimentada por eletricidade através da bateria da bicicleta.

Esta é mais uma indicação de como a SKS GERMANY está à reagir à tendência das e-bike.

Por exemplo, o X-GUARD é um guarda-lamas especialmente desenvolvido para bicicletas e-mountain, além de fornecer proteção de lama total para FAT BIKES e rodas com pneus de grandes dimensões, também protege as baterias da e-bike da sujidade, salpicos e pedras voadoras.

“Estamos muito satisfeitos com a evolução da feira”, resume o diretor da SKS, Michael Beste.

“Com estes novos produtos, estamos preparados para a próxima temporada para continuarmos a nossa jornada de sucesso junto com nossos parceiros de vendas a retalho”.

A SKS USA Corp. ficou satisfeita por apresentar os novos produtos SKS 2018 no Interbike Show em Las Vegas, de 20 a 22 de Setembro.

O evento foi realizado pela última vez este ano na cidade de Las Vegas, e embora houvesse menos expositores, havia um grande número de vendedores de bicicleta de qualidade com os quais podíamos contactar.

Mais info em sks-germany.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome