Shimano apresenta novos travões hidráulicos Tiagra

1114

Shimano TiagraOs novos travões hidráulicos equivalentes à gama Tiagra (BR-RS405) permitem a todos os ciclistas ter agora uma gama mais alargada de escolhas.

Em 2015 foram lançados no mercado os travões hidráulicos equivalentes à gama ULTEGRA e 105, o SORA numa versão mecânica foi apresentado em 2016, SHIMANO tem assim alargado a sua linha de travões de estrada ‘flat-mount’.Shimano Tiagra 1Este novos travões de disco BR-RS405 vão posicionar-se abaixo do nível 105 e do ULTEGRA. Os travões de disco vêm trazer uma nova confiança ao ciclistas em tempo húmido, longas descidas e em áreas com mais obstáculos. São sem dúvidas o componentes ideais para os tipos de ciclismo activo, uma área onde o TIAGRA sobressai.

BR-RS405-R_zz_zz_STD_S1_draftA unidade BR-RS405 é uma pinça desenhada para montagens ‘flat-mount’ e para funcionar com manetes mecânicas para travão de disco hidráulicas (ST-RS405). O conjunto complementa-se com os discos ‘ICE TECHNOLOGY’ SM-RT81-S/SS 140mm ou 160mm, concebidos para dissipar o calor mais rapidamente mantendo a potência de travagem quando necessitamos, com a particularidade de manter a mesma performance sob qualquer condição atmosférica e com qualquer tipo de aros.

ST-RS405-R_zz_zz_STD_S1_draftO suave repousa mãos com o mecanismo incorporado, permite obter uma ergonomia que se adapta facilmente a vários tamanhos de mãos, conferindo ao utilizador das manetes TIAGRA 10V maior conforto e uma eficaz comutação. Comutação indexada e vívida, traz-nos menos esforço e precisão na passagens das mudanças, têm a particularidade de se poder ajustar até 10mm,para uma optimização do conforto.

Os travões da Shimano BR-RS405 optam o sistema fácil de sangramento já utilizado em outros modelos de travões hidráulicos da Shimano. O sistema de funil permite realizar a manutenção do travão com muita eficácia e rapidez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome