Shimano apoia as equipas DH e XC da Randon's Factory

102

Shimano orgulha-se em anunciar a adição dos atletas das equipas Radon Factory Downhill (DH) e de Cross-country (XC) ao role de atletas que estão já a usar componentes  XTR Di2 e componentes SAINT.

A equipa Radon XC´s é gerida pelo triplo campeão do mundo Ralph Näf,e tem um impressionante nipe de pilotos; duplo campeão do mundo Matthias Flückiger, 2013 XC campeã do mundo Juniores Alessandra Keller e 2014 em XC o eliminador campeão do mundo Kathrin Stirnemann, todos eles vão competir com componentes  Shimano XTR Di2, Rodas, pedais, PRO Tharsis haste mais avanço e espigão.

Na equipa Radon DH, destaca-se Manon Carpenter campeã do mundo em 2014 categoria feminina 2014 e taça do mundo.Sistema transmissão completa e kit travões SAINT vão equipar as suas bikes Radon Swoop200 DH.

A Manon Carpenter junta-se Johannes Fischbach (5 vezes campeã de four-cross na Alemanha,três vezes campeã de DH na Alemanha e recentemente campeã do mundo do Tour DH urbano), Raphaela Richter (U21 campeã EWS), e o talento francês de DH Faustin Figaret, em conjunto  com o diretor de equipa Joost Wichman campeão do mundo na sua principal disciplina  four-cross.

Radon é um fabricante alemão de quadros para bicicletas de montanha e E-bikes Btt , assim como de bicicletas de trekking, cross, estrada e urbanas e é apoiado adicionalmente pelo distribuidor alemão  Paul Lange & Co.

Joost Wichman diretor de equipa :

“Estamos super entusiasmados por conseguir fazer crescer o nosso relacionamento com a Shimano.  Sabemos que ao utilizar os seus componentes nas nossas bikes estamos a facilitar a vida aos nossos mecânicos e sobretudo a transmitir maior confiança aos pilotos  .”

Rudy Bouwmeester director marketing desportivo da Shimano:

“Com os resultados promissores obtidos o ano passado pelos atletas das equipa Randon de XC e DH , ficámos orgulhosos de termos conseguido dar mais um passo no desenvolvimento desta parceria e apoiar as equipas com XTR Di2 ,  SAINT e PRO THARSIS XC. Estamos ansiosos por começar a trabalhar com as equipa e  ficamos a aguardar na expectativa de nos encontrármos para continuarmos a desenvolver produtos  da  mais alta qualidade.”

Equipa Radon Factory inicia a sua época com a Taça do Mundo DH em Abril 29-30 em Lourdes, França e a equipa XC em Maio 20-21 em Nove Mesto, Republica Checa.

Mais detalhes sobre o grupo Shimano SAINT: www.ridesaint.com

Mais detalhes sobre  o grupo Shimano XTR DI2 : www.ridextr.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome