Os S-Phyre Aurora foram desenvolvidos para todos aqueles que desejam algo surpreendente como também veloz.

Utilizando o nome de um dos fenómenos mais majestosos que os nossos olhos conseguem observar, a nova gama S-Phyre Aurora partilha diversas particularidades assim como o nome aurora boreal: uma mistura mágica de cores que deixa absolutamente fascinado quem tem a oportunidade de observar.

Apenas 700 pares de sapatos  S-Phyre Aurora vão estar disponíveis na Europa, já incluídos os 7 pares a rolar na Equipa Jumbo-Visma este ano no Tour Down Under.

O novo sapato Aurora S-Phyre RC9 partilha exactamente o mesmo DNA em termos de performance com os RC-9 em cor preta, azul ou verde disponíveis na gama actual.

Excepto o cintilante azul, Roxo e verde, num exterior de pele sintética Teijin Avail com fechos de ajuste BOA  que parecem alterar de cores quando a luz é refletida do sapato.

Amplas lentes de uma peça única de policarbonato polarizadas, a armação ultra-leve  do modelo Aurora S-Phyre-R com o mesmo acabamento cintilante de azul, roxo e ainda verde completam esta magnifica edição limitada Aurora.

Os sapatos Aurora S-Phyre RC9 pesam 232gr e vão estar disponiveis no mercado nos tamanhos  40-46.

Os óculos Aurora S-PHYRE -R e S-Phyre-X pesam 25.6g e 28.6g respectivamente.

Distribuidor oficial: www.scvouga.pt, mais info em www.rideshimano.com.

Deixar uma resposta