A linha de produtos Selle San Marco está em expansão; agora o modelo Shortfit também estará disponível na versão Supercomfort.

Com este novo produto, a Selle San Marco continua o seu compromisso de fornecer aos seus clientes, uma dimensão que pode oferecer ao ciclista uma gama de produtos que são ao mesmo tempo de alto desempenho, mas também confortáveis, sem sacrificar a nossa atenção habitual ao design.

O selim Shortfit Supercomfort foi desenvolvido para satisfazer as necessidades dos ciclistas mais exigentes que, devido a certos estilos de treino ou pedalada, rodam muito a parte superior do corpo para se aproximarem do guiador.

A forma ergonómica exclusiva deste novo selim destaca-se pelo seu menor comprimento, o que na verdade garante uma posição adequada na parte traseira generosa e ótima distribuição de pressão na frente.

A versão Supercomfort é perfeita para vários tipos de utilizadores:

  1. Ciclistas que não passam muito tempo na bicicleta. Se, em média, o passeio não durar mais de duas horas, é melhor usar mais acolchoamento; neste caso, os tecidos subcutâneos de sustentação não precisam de se adaptar à pressão prolongada.
  2. Ciclistas que passam muito tempo na bicicleta. Se você passar mais de 5 a 6 horas no selim, precisará de acolchoamento mais espesso, considerando o tempo que as áreas subcutâneas estão sujeitas à pressão.
  3. Para os ciclistas que preferem terrenos acidentados e usam Gravel Bikes, o selim Supercomfort absorve melhor as vibrações causadas por superfícies esburacadas.

O Shortfit Supercomfort foi desenvolvido considerando os componentes específicos que determinam o nível de conforto:

  1. Acolchoamento: A versão Racing apresenta uma camada de Biofoam combinada com uma camada adicional de Gel. Estes são fundidos com espessura variável, dependendo da área de apoio, a fim de otimizar a parte que entra em contato com os ossos pélvicos.
  2. A cobertura possui micro perfurações para facilitar o fluxo de ar e manter as superfícies de contato secas.

O perfil lateral da superfície do selim apresenta uma forma curva distinta com uma abertura central de mais de 5 mm, por isso é classificada como ondulada.

A família Supercomfort da Selle San Marco consiste no Aspide Supercomfort, Mantra Supercomfort e agora o modelo Shortfit Supercomfort, Racing e Dynamic.

A primavera está ao virar da esquina. O novo selim Shortfit Supercomfort já está disponível em todos os representantes da Selle San Marco… para começar a temporada com o pé direito.

Mais informação: sellesanmarco.it.

Deixar uma resposta