Nas últimas semanas, a Selle San Marco introduziu no mercado dois novos produtos para estrada, o Shortcom Narrow e o Shortfit Supercomfort, agora apresenta o modelo de BTT à sua seleção, o GND Narrow.

A versão Wide do modelo GND foi desenvolvida especificamente para o mundo e-MTB e foi oficialmente lançada no ano passado na Eurobike em Friedrichshafen. A nova versão do Narrow é destina-se ao Cross Country e a toda a cena Gravity. É mais estreito, o que garante maior controlo sobre a bicicleta, mesmo em descidas, facilitando andar na bicicleta fora do selim.

O design e a ergonomia do novo GND foram concebidos especificamente para alcançar o mix perfeito entre áreas de libertação e áreas de suporte. A parte frontal é mais larga e mais macia em comparação com outros selins da coleção, oferecendo maior conforto, mesmo em posições mais agressivas. O design, a ergonomia e a largura da parte traseira do selim oferecem suporte perfeito para o ciclista, mesmo quando não está a pressionar os pedais.

A estrutura do selim é aberta no meio para aliviar a pressão, enquanto o acolchoamento com ajuste total (sem buracos) impede as calças de ficarem enlameadas. O acolchoamento possui uma densidade dupla exclusiva para otimizar as áreas de suporte, com dois insertos de “amortecedor” para reduzir as vibrações geradas em terrenos todo-o-terreno e transmitidas da bicicleta para o ciclista.

Este selim também é estofado com materiais especiais: Um resistente “microfeel” para áreas de apoio e duas áreas “cosidas” que garantem a máxima resistência à abrasão e riscos nas laterais do próprio selim.

As versões Dynamic e Racing do modelo GND Narrow também estão disponíveis com inserções de gel.

Mais informação em sellesanmarco.it.

REALIDADE AUMENTADA

Os utilizadores podem ter uma visão “prática” deste novo modelo com a inovadora tecnologia da Realidade Aumentada. Esse visualizador Web em 3D permite obter uma ideia específica sobre o tamanho real do produto, bem como sobre as superfícies ergonômicas e os materiais utilizados, sellesanmarco.it.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome