O facto da Selle Italia ter como um dos selins de maior sucesso no mercado o seu SLR Boost Superflow não é novidade, o que é novo é que pode adquirir o mesmo design exclusivo que os atletas profissionais do World Tour usam.

Selle Italia SLR Boost Superflow Pro TeamA Selle Italia sempre esteve ligada à competição e, com 120 anos de história, isto não é apenas conversa, uma estreita colaboração com os melhores pilotos é o que permite à Selle Italia continuar a inovar e desenvolver os melhores selins para responder às necessidades dos ciclistas mais exigentes do mundo.

A Selle Italia apoia equipas do World Tour como Lotto Soudal, NTT Pro Cycling, Israel Startup Nation e Cofidis, sem esquecer as equipas Pro Continental, como Arkea Samsic ou Corendon Circus. Pilotos da estatura de Viviani, Martin, Greipel, Gilbert, Degenkolb, Ewan, Quintana, Barguil ou Van Der Poel pedalam num Selle Italia e têm o mesmo nível de exigência para si mesmo como têm para os equipamentos que utilizam, o máximo.

Selle Italia SLR Boost Superflow Pro TeamNão é de surpreender que o SLR Boost Superflow seja um dos selins preferidos pelos ciclistas, a sua forma Boost mais curta, uma área de suporte bem trabalhada para o máximo conforto e desenvolvimento de potência, o seu amplo canal Superflow e a sua extrema leveza fazem do SLR uma escolha fácil para quem se preocupa com o seu desempenho.

Selle Italia SLR Boost Superflow Pro TeamCom esta versão Pro Team, os fãs poderão ter acesso ao mesmo design que os pilotos profissionais usam, com grafismos muito atraentes que destacam a inovação e a paixão da Selle Italia pelo ciclismo. O SLR Boost Superflow Pro Team estará disponível apenas numa versão, com carris de carbono-cerâmica, com uma largura de 130mm e atingindo uns leves 130 gramas na balança.

Selle Italia SLR Boost Superflow Pro TeamPodes saber mais em www.selleitalia.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome