Selim Tune Speedneedle 20Twenty

225

A Tune nascida na Black Forest para aproveitar a natureza, é desta maneira que se apresenta a empresa germânica TUNE que desenvolve componentes, de elevado prestígio e qualidade, contribuindo para a minimização do peso da bicicleta.

De certo já estamos habituados à qualidade alemã mas também são garantia de fiabilidade e leveza dos materiais.

Para celebrar os 20 anos de presença no mercado do Speedneedle, a Tune decidiu presentear-nos com uma novíssima edição do seu selim.

A versão Tune Speedneedle 20Twenty, mantém a característica de selim super leve e em alguns modelos, pesa menos de 90 gramas, juntando a isso um design único, durabilidade e claro um dos fatores mais importantes na escolha de um selim, o conforto.

Baseado no Tune Speedneedle Marathon com uma estrutura em carbono, acabamentos em cabedal e alcântara e produzido à mão por Jürgen Mikus.

Este selim está pensado, para longas distâncias tanto em estrada como em BTT, limitado a atletas até 90kg, com 135mm de largura 260mm de comprimento.

O primeiro impacto quando pegamos no selim é mesmo o seu peso reduzido e os seus acabamentos, nota-se que a Tune quis criar um modelo especial, para comemorar este aniversário.

A nível de conforto nada a apontar, a qualidade deste produto faz-se notar com o avançar dos quilómetros e o tecido utilizado, faz com que os calções fiquem praticamente colados ao selim.

Um selim que honra bem o legado do Speedneedle com toda a qualidade que a Tune já nos habitou.

Pontos positivos: 

  • Peso
  • Conforto
  • Acabamentos
  • Feito à mão

Pontos negativos:

  • Carris ovais, faz com que não se adaptem a todos os tipos de espigão de selim.

Video do selim Tune Speedneedle 20Twenty:

Mais informações do selim Tune Speedneedle 20Twenty em tune.de.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome