A BRYTON SPORT acaba de lançar o seu mais recente e inovador dispositivo GPS, o RIDER 860 que possui um ecrã tátil a cores de 2,8″, oferece uma excelente visibilidade de dados, além de uma nova interface melhorada e muito intuitiva, que projecta este novo produto Bryton para uma nova dimensão.

O novo Bryton RIDER 860 inclui mapas OpenStreetMap (OSM) pré-carregados no aparelho com navegação “turn-by-turn”, além de incorporar nomes de ruas, mapas de sombras de encostas, curvas de nível e funcionalidade POI melhorada. Descobrirás infinitas possibilidades e caminhos com o novo RIDER 860.

Com o lançamento deste novo modelo, BRYTON aumentou e melhorou as possibilidades de conetividade e integração com terceiros. Estas melhorias permitirão ao dispositivo sincronizar rápida e facilmente rotas com STRAVA, KOMOOT e RiderWithGPS, bem como criar treinos e sincronizar atividades com TrainingPeaks.

“O RIDER 860 representa o próximo passo no desenvolvimento e inovação do produto Bryton”, disse Samuel Wang, fundador e CEO da BRYTON SPORT.

“A estreita colaboração com os nossos distribuidores e o trabalho realizado no desenvolvimento do produto com as melhores equipas de ciclismo profissional permitiu-nos obter informações valiosas refletidas neste novo RIDER 860.”

Algumas das características do novo Bryton Rider 860:

Ecrã tátil a cores

Desenhado para melhorar a visualização dos dados e a navegabilidade no dispositivo, o RIDER 860 possui um ecrã de 2,8″, o que tornará a leitura dos dados mais clara do que nunca e um menu muito mais intuitivo. Pode exibir até 12 campos de dados com os que obterás informação completa de desempenho e controle do treino ou atividade.

Navegação sem conexão

Com os mapas OpenStreetMap (OSM) pré-carregados no aparelho, o RIDER 860 apresenta a informação necessária de localização e direção em um simples relance, proporcionando uma experiência de navegação avançada ao ciclista. Além disso, a função de navegação “turn-by-turn” inclui informações de distância e direção antes da chegada à curva, exibe os POI favoritos e, se começas fora do track, o Rider 860 indicará automaticamente o caminho de volta ao track.

Suporte ESS

O RIDER 860 é compatível com os grupos de transmissão eletrónico como o Di2 da Shimano, o eTap da SRAM ou o EPS da Campagnolo. As informações sobre a relação de transmissão utilizada são visíveis no display, assim como a carga da bateria (em ESS), evitando a necessidade de verificar visualmente o prato e pinhões que estão sendo utilizadas.

Integração com APPs de terceiros

O RIDER 860 é compatível com aplicações como o Komoot e RideWithGPS, de onde é possível sincronizar tracks e rotas diretamente para o dispositivo.

Sincronização com Bryton Active

O RIDER 860 permite a sincronização de treinos e atividades tanto via WiFi diretamente do dispositivo, como via Bluetooh através de um telemóvel e da App Bryton Active. As atividades recolhem todos os dados necessários para a análise dos treinos e sua evolução, para além de poderem ser partilhados diretamente nas redes sociais. Ao ativar a sincronização automática, Strava, TrainingPeaks e Selfloops Auto Sync receberão as atividades diretamente assim que forem carregadas no Bryton Active.

STRAVA, TrainingPeaks e Selfloops Auto Sync

Fá-lo com ciclistas de todo o mundo através de atividades gravadas com o RIDER 860. Os ficheiros de treino são guardados automaticamente no dispositivo no formato .fit, que pode depois ser carregado para aplicações de treino mais populares (não é necessário nenhum software para converter ficheiros).

E fazer upload para outras aplicações populares como Strava, TrainingPeaks ou SelfloopsCon é tão fácil quanto ativar a função de sincronização automática para cada uma dessas aplicações. O RIDER 860 também suporta aplicações de formação profissional como o GoldenCheetah, para uma análise pós-treino muito mais detalhada e profunda.

Mais informações em www.brytonsport.com.