Scott Spark 29 er RC 2012

436

Scott Spark 29 er RC 2012 :Um quadro 29″ novo, construído com tecnologia IMP5, desenvolvido com o novo amortecedor Nude2, montando a nova suspensão Rock Shox. Design integrado para se obterem as melhores prestações usando a tecnologia exclusiva e patenteada Twinloc, com três modos de tracção. Junte-se o novo link Mono-U, geometria ajustável e uma estética arrojada, temos como resultado: Máxima atracção! A nova Spark 29 RC faz parte da nossa linha Race Concept, testada pela nossa equipa Scott-Swisspower MTB Racing. O quadro em fibra de carbono HMX emparelhado com o grupo SRAM XX, oferece uma performance sem compromissos, digna de uma verdadeira bicicleta de rodas grandes de competição.

Tecnologias:

– Sistema de manípulo Twinloc : A nossa tecnologia patenteada TwinLoc proporciona o controlo em simultâneo das configurações de curso da suspensão traseira e bloqueio da suspensão dianteira.A posição inicial permite a utilização de todo o curso em ambos os amortecedoresUm clique passa o amortecedor traseiro para o modo de tracção, deixando a suspensão activa.Mais um clique e ambas as suspensões activam o bloqueio, simultâneamente.Nenhuma outra bicicleta no Mundo oferece este sistema simples e eficaz!Este sistema pode ser encontrado nos modelos Spark, Genius e Genius LT.

– IMP– Integrated Molding Process : Os nossos engenheiros desenvolveram o IMP3, a mais nova tecnologia aplicada á produção em carbono. Os tubos superior, inferior e coluna de direcção e tubo de selim são produzidos num único passo, utilizando este processo Ultra-secreto.O nosso processo proprietário permite uma construção mais leve, removendo até 11% do material utilizado na intersecção dos tubos superior e inferior com a coluna de direcção e ao mesmo tempo aumentando a resistência dessa área, graças á utilização de fibras de alto módulo em combinação com as nossas fibras HMX, para uma mais precisa colocação das fibras nas áreas críticas. Isto resulta numa relação peso/rigidez realmente única.Este processo é utilizado nos modelos Spark, Genius, Genius LT Addict e CR1.

– Fibras de carbono HMX-NET :Ao mesmo tempo que utiliza a mais que comprovada fibra HMF em todas as bicicletas de gama alta, a SCOTT inicia a utilização de uma nova fibra, produzida exclusivamente para a SCOTT e que oferece mais 20% de rigidez. Esta nova fibra de carbono é utilizada em todas as áreas que necessitem de rigidez adicional e permite reduzir peso ao mesmo tempo que melhora as características de condução das bicicletas.Para concluir o processo, os nossos quadros beneficiam da tecnologia NET (Naked External Tubeset™) que elimina a utilização de quaisquer camadas cosméticas, poupando preciosas gramas.


DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome