Sapatos Suplest Edge3 Performance 01.041

209

Quando falamos do povo Helvético fazemos uma simples e determinada associação, Suíça = Qualidade, principalmente pela indústria de relógios, mas também pelas indústrias de queijos, chocolate, medicina e tecnologia.

Seguindo esta mítica, garantidamente na Suíça se produzem sapatos de ciclismo de alta qualidade.

Destacamos a marca Suplest, fundada em 2007 por Robert Gehrig e Daniel Balmer em Bern, na Suíça. Ambos têm em comum a paixão pelas bicicletas, praticantes dentro e fora de estrada, trouxeram o seu entusiasmo, experiência e ideias para o desenvolvimento de sapatos de ciclismo

O modelo testado é o Suplest Edge3 Performance 01.041, direcionado para o ciclismo de estrada, com um estilo exclusivo com um desempenho de topo.

A sola de carbono ultra-rígida garante que, na pedalada, a transferência de energia seja muito eficaz , assim como o tecido de alta tecnologia que permite respirabilidade.

Na sola de carbono o salto é substituível e encontramos perfuração de 3 parafusos com possibilidade de ajuste e regulação sobre as marcações existentes para o alinhamento dos cleats, compatíveis com SPD-R, Look, Time e Speedplay.

O sistema de aperto Boa System é muito fácil de operar e torna simples o ajuste em qualquer lugar.

Evidencia-se também as aberturas existentes para garantir uma ventilação suficiente para manter os pés confortáveis.

A parte superior do sapato Suplest Edge3 Performance 01.041 combina a respirabilidade com flexibilidade, garantindo total conforto.

Interiormente e na zona do calcanhar apresentam um revestimento antiderrapante.

Todo o sapato Suplest Edge3 Performance 01.041 é construído em material que adapta à forma dos pés e tem áreas específicas para obter ventilação, permitindo que os sapatos sequem rapidamente.

Este sapato tem as palmilhas Solestar, que proporcionam maior conforto e máxima estabilidade, não há limites de energia. As palmilhas Solestar são muito usadas no pelotão  do WorldTour.

Zelando pela segurança, parte exterior traseira, tem componentes refletores para que o ciclista seja visto em situações com pouca luminosidade.

Os sapatos Suplest Edge3 Performance 01.041 pesam 235 g no tamanho 42.

Na embalagem vem um saco personalizado para guardar os sapatos após cada utilização.

A equipa do BTT Lobo está muito satisfeita com o desempenho, ajustes, flexibilidade e acima de tudo conforto dos sapatos Suplest Edge3 Performance 01.041. São rígidos, mas sempre confortáveis.

Vídeo do teste dos sapatos Suplest Edge3 Performance 01.041.

Para mais informações sobre os sapatos Suplest Edge3 Performance 01.041, visite suplest.ch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome