Sapatos Northwave Extreme GTX

0
162

Abordar a história de sapatos de Inverno de ciclismo remete inevitavelmente para a marca Northwave. A empresa italiana foi a primeira a aplicar o GoreTex® nos seus sapatos e a primeira a abordar a exigência de uma melhor performance no Inverno em contextos de baixa temperatura.

Recentemente os seus especialistas um novo passo na introdução de uma nova tecnologia no novo modelo de topo em sapatos de Inverno: os Northwave Extreme GTX, nas suas duas versões: Northwave Extreme RR GTX (de estrada) e Northwave Extreme XCM GTX (MTB): o exclusivo Climaflex colar.

CLIMAFLEX COLLAR

Esta recente criação em Climaflex elimina todas as possíveis distrações no ato de pedalar nos trajetos de Inverno: liberta o ciclista da overlap e do velcro. O Climaflex foi concebidao para prestar uma mobilidade sem precedentes para o ciclista, permitindo-lhe sentir os seus sapatos de ciclismo de Inverno como se fosse uma extensão das suas pernas.

O velcro multi-panel collars comprova a sua eficiência contra o frio, mas por um preço que provoca alguma restrição na sua aquisição. Por outro lado, o Climaflex criou algo semelhante na conecção com os tornozelos, e simultaneamente minimizando os pontos de pressão e menor restrição na sua aquisição.

Se quiser imaginar como é que o Climaflex procede contra as mais rígidas temperaturas de inverno, o mesma consiste na combinação entre a suavidade e elevada isolação da termal Neoprene e elasticidade da membrana Gore-Tex Rattler® em pontos chave que criam um efetivo escudo contra o vento e água, que mantém os pés quentes e aconchegados.

CONSTRUÇÃO XFRAME®

Com a tecnologia patenteada Northwave Frame®, a Northwave fez com que os pontos de pressão fossem uma coisa do passado, fornecendo a melhor transmissão de energia e o ajuste mais confortável. A magia Northwave XFrame® é realizada através de uma combinação de materiais de ponta e soluções avançadas de engenharia. Uma construção multi-camada de tecnologia pura fornece a máxima suavidade, reforçada pelo fio Dyneema, sem plástico envolvido. O sistema de atacador em vários ângulos puxa de ambos os lados ativando o único mostrador, proporcionando a sensação mais adequada de sempre.

MEMORIA GORE-TEX® DURATHERM KELVIN

As membranas Gore-Tex continuam em destaque nas botas de inverno da Northwave: desta vez, é o Duratherm Kelvin, fornecendo o isolamento térmico máximo para manter os pés quentes mesmo a -15 °. Mais do que isso: a membrana também é altamente resistente e possui um avançado controle de humidade para manter a pele seca em todas as condições.

ARCTIC GTX FOOTBED

O calor e o isolamento foram focados também na construção da plataforma mais quente de sempre: um alumínio de quatro camadas e construção de lã, projetada para melhorar o desempenho da membrana sem precedentes.

OUTSOLES

Os sapatos Northwave Extreme RR GTX é equipado com sola de carbono e fibra de vidro, com índice de rigidez de 10,0.

O modelo MTB Northwave Extreme XCM GTX possui uma sola de carbono 3D Speedlight 3D de grande densidade, com inserção de carbono no área do pedal para maior transmissão de energia e um índice de rigidez de 12,0.

Ambos os sapatos também são fornecidos com inserções de reflexo de 360 ​​°, para garantir alta visibilidade mesmo em condições de pouca luz.

De fato, os sapatos Northwave Extreme GTX demarca-se com todas as qualidades: mobilidade, isolamento, calor, desempenho e até visibilidade.

Só resta uma coisa: sair e pedalar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome