Faceis de ajustar, práticos e leves, os novos sapatos de estrada fizik Vento Powerstrap R1, com as cores da Movistar Team.

Sapatos fizik Vento Powerstrap R1 Movistar TeamA gama de sapatos de estrada fizik de nível profissional, cresceu com o lançamento do novo modelo Vento Powerstrap R1 Movistar Team.

São uma réplica da edição especial que um selecionado números de ciclistas da Movistar, estão a usar nas corridas World Tour – Com enfase num ajuste pratico e de muito baixo peso, para maior conforto e performance.

Estes novos sapatos foram vistos pela primeira vez no Tour Down Under, continuando a ser usados pelas equipas Movistar Team e Movistar Women Team, ao longo da época de 2019. Em conjunto com os sapatos Infinito R1 Movistar Team que a equipa tem vindo a usar desde o inicio de 2018.

Os sapatos Vento Powerstrap R1 Movistar Team possuem uma sola de fibra de carbono UD ventilada, fibra Microtex flexível, na parte superior, sistema de fecho leve e eficaz Powerstrap duplo com apertos de velcro.

Sapatos fizik Vento Powerstrap R1 Movistar TeamEnquanto a maioria dos apertos de Velcro tradicionais apenas juntam dois lados da parte superior do sapato, na configuração Powerstrap, uma fita envolve o pé, proporcionando um ajuste seguro usando apenas duas tiras, que são ajustáveis ​​separadamente para um ajuste personalizado.

Pronto para corrida

O espanhol, Mikel Landa, usou os Powerstrap R1 Movistar Team durante toda a temporada de Classicas da Primavera – incluindo o Coppi e Bartali, de uma semana, e os super duros GP Miguel Indurain, Milan-Sanremo e Liѐge-Bastogne-Liѐge – Tem usado o novo sapato em todo o Giro d’Italia.

Para calçarem confortavelmente de modo a executar a estes altos níveis, a qualidade dos sapatos Vento Powerstrap R1 Movistar Team, falam por si. Todos os ciclistas da Movistar Team podem escolher o seu calçado e, como todos nós, a preferência pessoal é muito importante.

Sapatos fizik Vento Powerstrap R1 Movistar Team“Como todos os equipamentos, ao nível em que corremos, todos nós precisamos confiar totalmente nos nossos sapatos – confortáveis, previsíveis e comportando-se semprecomo queremos, qualquer que seja a corrida, a hora do dia, o esforço, a inclinação. Os R1 Vento servem-me lindamente. Eu calço-os e esqueço-me deles ”, disse Mikel Landa, da Movistar Team.

Malgorzata Jasinska, a polaca da Movistar Women Team e campeã do TT, também já usa os seus sapatos Vento Powerstrap R1 Movistar Team ao longo de toda a época de 2019: “Fáceis de calçar. Realmente leves. Dão aquela energia aos pedais, quer esteja a subir ou a levantar-me do selim. É tudo o que preciso.”

“A popularidade deste novo calçado com os ciclistas da Movistar Team levou-nos a tentar produzi-los para venda geral ao público”, afirmou Carlo Maria Ferrero, Gestor de Marketing e Comunicação da fizik.

“Sempre gostamos de dar aos nossos atletas a escolha do melhor equipamento e é uma experiência interessante descobrir o que se adapta a esse ciclista – isso faz parte do nosso programa contínuo de feedback e desenvolvimento. Pedimos que experimentem sapatos diferentes e continuem a usar com o que funciona melhor com eles.

Sapatos fizik Vento Powerstrap R1 Movistar Team“É uma generalização, porque todos são diferentes, mas há um consenso de que alguns ciclistas preferem o novo Vento Powerstrap R1 por causa do seu sentido prático, previsível, enquanto outros podem preferir o sistema de fecho Boa do Infinito R1 para que possam facilmente apertar a meio da prova para alturas de esforço mais intenso. Seja qual for o calçado preferido por cada corredor, desejamos-lhes boa sorte este ano.”

Usado por…

Os corredores da equipa Movistar Team que calçam sapatos Vento Powerstrap R1 Movistar Team até agora incluem o espanhol Mikel Landa e os seus compatriotas José Joaquin Rojas e Rafael Valls, juntamente com o duo colombiano Winner Anacona e Carlos Betancur, o italiano Daniele Bennati e o alemão Jasha Sutterlin. As ciclistas da Movistar Women Team incluem Malgorzata Jasinska – bi-campeã polaca de Contrarrelógio e Tetra-campeã de estrada, e Mavi Garcia de Espanha.

Materiais e tecnologias

Cada par vem com uma bolsa de transporte azul exclusiva e uma etiqueta dedicada com a marca Movistar Team.

VENTO: Série de desempenho projetada em colaboração com ciclistas profissionais.

Sapatos fizik Vento Powerstrap R1 Movistar Team

Tecnologias-chave:

  • Powerstrap: fecho de velcro para o pé projetado para um ajuste envolvente
  • Microtex superior: flexível mas resistente e durável para um ajuste confortável e consistente
  • Sola completa em carbono R1: rigidez e leveza ajustadas para máxima transferência de potência

Materiais e especificações:

  • Parte Superior: Microtex Perfurado a Laser
  • Sola: Total em carbono, ventilada UD
  • Sistema de aperto: Powerstrap
  • Peso: 232g (tamanho 42,5)
  • Tamanhos: 37-48 (37 a 47 também tamanhos médios)
  • Cor: Movistar Team azul e branco
  • Preço 250 €

Sapatos fizik Vento Powerstrap R1 Movistar TeamDisponível a partir de 7 de junho, com a gama completa de tamanhos, em fizik.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome