A Suplest, empresa de calçado para ciclismo sediada na Suiça, está a lançar uma nova coleção de spatos para Crosscountry e Gravel, os EDGE+.

Com a recém-criada coleção EDGE +, a Suplest refinou ainda mais a sua linha de produtos e expandiu-a com um novo segmento no campo Flat Pedal.

Os sapatos da coleção de Crosscountry e Gravel Suplest EDGE+ são construídos sobre uma matriz de pontos exata, que combina funcionalidade e design. Cada ponto tem a sua própria tarefa.

O design visual que a marca Suplest transmite, numa interação harmoniosa com o elemento funcional, permite que a sapatilha respire. Isso resulta num design funcional – a sapatilha aparece como algo uno.

Os sapatos de Crosscountry e Gravel Suplest EDGE+ são feitas para os trilhos, não importa se em corridas de cross-country, na bicicleta de gravel ou numa maratona, elas não o decepcionarão, são usadas pela atual campeã mundial de elite feminina de XCO e XCM, Pauline Ferrand-Prévot, da França.

Destaques técnicos dos sapatos de Crosscountry e Gravel Suplest EDGE+

Os novos sapatos EDGE+ Crosscountry envolvem o pé suavemente e garantem um ajuste confortável, como a segunda pele, a construção da língua ANATOMICWRAP é adequada para diferentes formas de pé, enquanto este último é o ajuste padrão dos sapatos Suplest – o seu ADN.

Os finos materiais superiores em microfibra japonesa têm uma camada CARBONSHIELD sem estiramento, que proporciona uma sensação excepcionalmente boa de fixação nos pedais.

O sistema de aperto preciso Boa® garante uma distribuição equilibrada da pressão em todo o pé – ajuste milimétrico enquanto pedala.

A palmilha SOLESTAR garante o máximo conforto e estabilidade intransigente. Uma sola de carbono Suplest ERGO 360° recém-desenvolvida, tem um núcleo de espuma SL para torná-la mais leve, o rasto de borracha da SUPtraction dá a aderência e protege o núcleo de carbono.

A partir de 20 de dezembro de 2019, as novidades estarão disponíveis em revendedores selecionados e on-line em suplest.ch.

Deixar uma resposta