O sapato de estrada Infinito R1 Knit da fizik, com tricotado superior respirável, vencedor de Grand Tour, já está disponível na edição especial com as cores da Movistar Team.

Sapato fizik Infinito R1 Knit edição especial Movistar TeamOs ciclistas podem manter-se frescos e em grande estilo com o Infinito R1 Knit Movistar Team, o auge do conforto e de alto nível de desempenho, agora com as cores azul Movistar Team, tal como o usado nas corridas World Tour deste ano, pelos ciclistas da Movistar Team, incluindo Jose Rojas, Carlos Betancur e Marc Soler, e, nas provas WorldTour Femininas, pelas ciclistas da Movistar Women Team, incluindo Roxane Fournier e Sheyla Gutierrez.

O sapato especial Infinito R1 Knit Movistar Team está disponível em fizik.com numa edição limitada de apenas 118 pares – celebrando os 118 Grand Tour conquistados pelos corredores da equipa.

Sapato fizik Infinito R1 Knit edição especial Movistar TeamDesde a primeira vitória da equipa, então conhecida como ‘Reynolds’, quando Dominique Arnaud conquistou a 16ª etapa da Vuelta a España de 1980 em Leon, até às duas etapas conquistadas pelo mais recente vencedor da “Maglia Rosa”, Richard Carapaz, no Giro d’Italia deste ano. .

Parte Superior e Fecho

O tecido de malha leve, altamente ventilado e confortável trabalha em harmonia com a tecnologia comprovada dos sistemas de aperto da fizik e, combinado com o feedback profissional, traz o conforto, o ajuste e o desempenho a níveis mais elevados.

A Infinito R1 Knit Movistar Team leva o nome do seu tecido exclusivo e do novo sistema de fecho Infinito Closure System; uma evolução no ajuste e conforto do sapato. O Infinito Closure System é uma nova dimensão de encaixe que proporciona o máximo conforto, com seu duplo sistema de fecho Boa® IP1-B com roscas em nylon revestido de aço numa configuração com, micro-ajuste para envolver a zona superior do pé. O uso de guias têxteis cuidadosamente posicionadas elimina os pontos de pressão.

Sapato fizik Infinito R1 Knit edição especial Movistar Team

O sistema Dynamic Arch Support do Infinito R1 Knit Movistar Team, funciona com um controlo de volume, que foi aumentado, para uma capacidade de adaptação perfeita a qualquer pé, com o material de malha a oferecer uma óptima flexibilidade e um excelente suporte. A nova palmilha Infinito combina suporte estruturado, para maior conforto, permitindo que os corredores apenas tenham de se concentrar nos resultados.

Ventilação com engenharia de precisão

Infinito R1 Knit Movistar Team fornece ventilação como nenhum outro calçado de ciclismo. A construção em fibras de alta resistência oferece uma ventilação excepcional para manter o pé fresco, sob pressão.

Através da parte superior de malha, a gestão da temperatura é aprimorada pela sola em fibra de carbono unidirecional. O sistema de ventilação e exaustão, foi projetado para manter a frescura, mesmo reduzindo a potência nas alturas de maior calor. A sola é projetada para ser leve e altamente rígida, o carbono UD também permite aos ciclistas uma melhor transferência de potência ao pedal.

Perfeito para todos os profissionais

A variedade de especialidades e estilos dos pilotos da Equipa Movistar Team e Movistar Women que usam este sapato, demonstram a sua versatilidade, beneficiando os especialistas de montanha, sprint e pista, heróis de um só dia, candidatos à Classificação Geral e gregários, e claro, todos com diferentes formas de pés, tipos de entrega da potência e características de controlo da bicicleta…

Os homens incluem Jose Rojas, antigo ex-campeão espanhol de estrada, conhecido como um velocista com versatilidade para fugas; Carlos Betancur, trepador colombiano e vencedor do Paris-Nice; Hector Carretero e Antonio Pedrero, gregários espanhóis que trabalharam incansavelmente no Giro d’Italia 2019; Jaime Castrillo, Campeão espanhol de contrarrelógio em Sub 23. Depois há Marc Soler: o vencedor do Paris-Nice de 2018 mostrou a sua forma e estilo com um bravo ataque na ultima etapa e fez sua estreia no Tour de France no ano passado – ele está mais forte do que nunca este ano .

As mulheres incluem Roxane Fournier, a forte ciclista francesa com seu incrível pedigree de pista, e vencedora de uma etapa na La Route de France; Sheyla Gutierrez, a versátil ex-campeã espanhola de estrada e vencedora de uma etapa no Giro d’Italia Femminile; a experiente trepadora espanhola Lorena Llamas e a empolgante colombiana, que corre em pista e estrada, Paula Patino.

“É muito emocionante ver o sapato Infinito R1 Knit nesta nova edição especial do Movistar Team “, disse Luca Mathia Bertoncello, diretora de marca da fizik. “A equipe escolhe este sapato extremamente respirável porque oferece a melhor transferência de potência, com a exigência das corridas Grand Tour. Queríamos não apenas apoiar as equipes profissionais masculinas e femininas, mas também tornar o sapato disponível para todos os ciclistas, em todo o mundo, oferecendo o melhor produto, com um design exclusivo ”.

O Infinito R1 Knit Movistar Team está disponível a partir de 20 de junho numa edição limitada de apenas 118 pares, através de www.fizik.com, com preços de € 380, $ 450, £ 349,99.

Infinito R1 Knit Movistar Team, tecnologias-chave:

  • Parte superior em malha
  • Sistema de Fecho Infinito
  • Dynamic Arch Support
  • Maior Controlo do Volume

Especificações do sapato Infinito R1 Knit Movistar Team:

  • Materiais: Novo material de malha exclusivo com as cores Movistar Team
  • Sola: Total de carbono UD ventilado
  • Sistema de fecho: Infinito double Boa® IP1
  • Sola: Infinito footbed
  • Peso: 255g (tamanho 42.5)

Mais info em www.fizik.com.

Deixar uma resposta