PUB

Da união entre Santini Cycling Wear e a K-Way, nasce uma colaboração que propõe um primeiro casaco unissexo.

SANTINI E K-WAY: SINTESE DE DESIGN E FUNCIONALIDADEAlguns encontros não são casuais. Em 1965, Pietro Santini fundou a Santini Cycling Wear, uma empresa histórica de roupas para ciclismo. Nesse mesmo ano, em Paris, Léon-Claude Duhamel teve a intuição de criar o primeiro casaco de chuva de design embalável.

PUB

A partir desse momento, foram desenvolvidas duas experiências de sucesso que seguem roteiros diferentes, mas unidos pela paixão pelo desporto e pela busca funcional de cada detalhe. Hoje, os dois caminhos convergem na nova e exclusiva associação Santini ǀ K-Way.

SANTINI E K-WAY: SINTESE DE DESIGN E FUNCIONALIDADEPara celebrar este encontro, as marcas confecionaram em conjunto um casaco, que retoma a linha do icónico Claude e a retrabalha para se adaptar às exigências de quem usa a bicicleta para praticar desporto, circular pela cidade ou ir trabalhar. Uma peça de vestuário que combina características técnicas e design e é ideal para usar mesmo nos tempos livres.

O casaco Santini ǀ K-Way é uma síntese de funcionalidade e design, conceitos-chave de ambas as marcas.

SANTINI E K-WAY: SINTESE DE DESIGN E FUNCIONALIDADEO modelo é reversível: um lado foi feito com o icónico nylon K-Way ripstop, impermeável e corta-vento, e o outro foi finalizado com tecido misto de lã/poliamida da Santini, respirável e extremamente macio na pele. O casaco mostra o ADN da K-Way nas suas cores, com o fecho zip inconfundível em tons de azul, laranja e amarelo.

A peça está disponível em duas cores: azul e laranja fluorescente.

SANTINI E K-WAY: SINTESE DE DESIGN E FUNCIONALIDADEA lateral em tecido K-Way, que é laranja fluorescente numa variante e azul na outra, é caracterizada por bolsos com fecho zip nas laterais e no peito. A lateral em tecido Santini é proposta nas duas variantes em azul com listas amarelas e laranja na parte central. Possui três bolsos nas costas, típicos de roupas de ciclismo.

SANTINI E K-WAY: SINTESE DE DESIGN E FUNCIONALIDADEO bolso central é personalizado com uma etiqueta de camurça que resume o conceito da colaboração.

Por fim, a lateral em nylon ripstop K-Way apresenta detalhes refletivos, essenciais para a segurança na bicicleta.

O casaco Santini ǀ K-Way está disponível em www.santinicycling.com e www.k-way.com.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui