Como parte da sua parceria recentemente renovada e ampliada, a UCI e a Santini Cycling Wear lançam uma nova coleção de roupas e acessórios, ostentando o símbolo do arco-íris do Campeonato Mundial da UCI.

Decathlon SantiniProjetados e fabricados pela empresa italiana Santini, os itens desta coleção estarão disponíveis a partir de março de 2021 exclusivamente nas lojas Decathlon da Itália, Bélgica, Hungria e Suíça, num canto dedicado à UCI-Santini, bem como em www.santinicycling.com.

PUB

A coleção, criada em colaboração com a UCI, compreende uma réplica do jersey do Campeão do Mundo UCI, um conjunto que inclui um jersey preto, calções e corta-vento, bem como uma gama de acessórios em preto e branco. Todas as peças ostentam as simbólicas listas do arco-íris e destacam-se pela qualidade, imagem de marca Santini, e pelos preços muito atrativos.

Decathlon SantiniTanto para a UCI como para a Santini, o lançamento desta nova coleção e a sua venda no omnicanal Decathlon vão ajudar a tornar o ciclismo mais acessível a todos, não só aos ciclistas experientes, mas também ao público em geral (ciclistas recreativos e iniciantes). Esta operação vai ao encontro do desejo da UCI, partilhado com a Santini, de aumentar o número de ciclistas e daqueles que utilizam bicicletas pelos mais diversos motivos – desporto de competição, lazer ou meio de transporte – que esteve na origem da “Ride and Smile”, a campanha mundial de promoção do ciclismo para todos, lançada pela UCI em julho de 2019.

Santini E A Uci Criam Uma Linha Exclusiva Para A DecathlonO presidente da UCI, David Lappartient, declarou: “A iniciativa conjunta UCI-Santini em parceria com a Decathlon é uma oportunidade magnífica de levar a popularidade do nosso desporto além de seu público tradicional. A comercialização de artigos de alta qualidade, atrativos e a bom preço nas cores do arco-íris, símbolo mundial do ciclismo, numa grande loja especializada em polidesportos e lazer, permitir-nos-á atingir novas categorias de utilizadores de bicicletas. Isso vai de encontro ao nosso desejo de promover o ciclismo de forma mais ampla, conforme descrito na Agenda 2022 da UCI e subjacente à nossa campanha `Ride and Smile ‘”.

Santini E A Uci Criam Uma Linha Exclusiva Para A DecathlonA CEO da Santini Cycling Wear Monica Santini declarou: “Em linha com sua campanha ‘Ride and Smile’, a UCI optou por se associar à Decathlon para compartilhar a sua paixão pelo ciclismo. É com grande satisfação que participamos nesta iniciativa através da criação de uma linha de vestuário exclusivamente desenhada para um grande retalhista desportivo. As listas do arco-íris UCI serão as estrelas da coleção: elas aparecerão em cada item e garantirão que a coleção seja única e esteticamente atraente aos olhos de ciclistas estabelecidos e futuros”.

Santini E A Uci Criam Uma Linha Exclusiva Para A DecathlonO Diretor da categoria de ciclismo de estrada da Decathlon Itália, Donato Favale declarou: “A parceria comercial com a Santini satisfaz a dupla ambição da Decathlon Itália: colocar o maior número de entusiastas do ciclismo a pedalar e estabelecer uma colaboração que nos permita cumprir a nossa missão ‘Desporto para Muitos’. A oferta de produtos delineada com a Santini e a UCI estará presente em 75% das lojas físicas Decathlon Itália e em 100% da oferta online disponível em decathlon.it”.

Santini E A Uci Criam Uma Linha Exclusiva Para A DecathlonO Líder Comercial do Decathlon Marketplace – Bélgica, Wim Mathues declarou: “A Santini foi um dos primeiros parceiros a se juntar ao nosso ambicioso Sports Marketplace, trazendo não apenas a sua icónica marca italiana para os nossos milhões de clientes, mas também toda a coleção UCI World Champion. Nem é preciso dizer que é uma honra incrível receber o lendário jersey arco-íris, inicialmente em Decathlon.be, mas também em muitos outros países ao longo de 2021”.

Santini E A Uci Criam Uma Linha Exclusiva Para A DecathlonO líder do Departamento de Ciclismo da rede Decathlon da Hungria, Dávid Dovák, acrescentou: “A Santini e a UCI fazem parte da história do ciclismo de estrada, que todos sabem que é especial e única. É um prazer trabalhar em conjunto com os dois. Graças a esta parceria, podemos compartilhar o prazer do desporto com mais e mais ciclistas na próxima temporada na Hungria. Essa é a nossa missão e tenho certeza que juntos faremos dessa missão um sucesso”.