A Santa Cruz não tem dúvidas em apresentar a Nomad como uma bicicleta para ser utilizada em todos os lugares e ocasiões, e uma bicicleta capaz de aguentar qualquer “pancada” por maior que esta seja.

Santa Cruz Nomad 5, A Bicicleta Que Aguenta Qualquer Pancada | Santa Cruz Santa Cruz NomadA Nomad foi feita para um tipo de pessoas muito concretas, para autênticos nómadas de MTB cuja máxima preocupação é viajar e andar pelos trilhos mais selvagens do mundo com uma bicicleta capaz de aguentar qualquer tipo de maus tratos.

PUB

A Nomad sai fora dos padrões de venda habituais. Como é habitual na Santa Cruz, não olharam para as tendências de mercado, simplesmente “deram ouvidos” a um determinado tipo de pessoas com necessidades muito concretas.

Santa Cruz Nomad 5, A Bicicleta Que Aguenta Qualquer Pancada | Santa Cruz Santa Cruz NomadAquelas que projetam e preparam as suas aventuras com amigos distantes em mapas topográficos, sem saber ou se importarem com o que vão encontrar pelo caminho. Aquelas que necessitam antes de tudo de uma bicicleta polivalente e resistente, muito resistente…

Sim, rodas de 27,5” porque é o que esta bicicleta e os seus usuários necessitam. Sistema de suspensão otimizado (mais progressivo), 170mm de curso à frente e atrás, quadro em carbono C ou CC reforçado e com garantia vitalícia, rolamentos selados também com garantia vitalícia, copo de lubrificação no link inferior, protetores no tubo inferior e na escora, sistema Flip Chip no link de ancoragem do amortecedor e uma geometria muito mais intuitiva para pedalar…

Provavelmente estamos diante da bicicleta da linha da Santa Cruz mais preparada para ser maltratada e ao mesmo tempo a bicicleta que mais aventuras terá para contar.

Santa Cruz Nomad 5, A Bicicleta Que Aguenta Qualquer Pancada | Santa Cruz Santa Cruz NomadAssim é a vida. Ou pelo menos, como deveria ser. É por isso que que foi criada a Nomad com todas as suas caraterísticas especiais.

Santa Cruz Nomad 5, A Bicicleta Que Aguenta Qualquer Pancada | Santa Cruz Santa Cruz NomadPara o demonstrar, antes da sua apresentação a Nomad viajou durante várias semanas no furgão de Sam Dale, quiçá um dos atletas mais “brutos” do mundo, que fez uma pequena tour selvagem para visitar os amigos de todo o país.

Sabe mais informações em www.santacruzbicycles.com.