Sacha Modolo (Alpecin-Fenix) venceu hoje ao ‘sprint’ a terceira etapa da Volta ao Luxemburgo, com João Almeida (Deceuninck-QuickStep) a seguir no segundo lugar da geral individual, atrás do suíço Marc Hirschi (UAE Emirates).

Sacha Modolo Vence Terceira Etapa Da Volta Ao Luxemburgo, João Almeida 2º Da Geral
Photo By Bas Czerwinski/Getty Images

Modolo, de 34 anos, cumpriu os 189,3 quilómetros entre Mondorf-les-Bains e Mamer em 4:17.47 horas, batendo sobre a meta o francês Benoit Cosnefroy (AG2R), segundo, e o romeno Eduard-Michael Grosu (DELKO), terceiro.

PUB

Na geral, Almeida segue a quatro segundos de Hirschi, após cortar a meta em 20.º, com o mesmo tempo do vencedor, com o francês David Gaudu (Groupama-FDJ) em terceiro, a 19.

Sacha Modolo Vence Terceira Etapa Da Volta Ao Luxemburgo, João Almeida 2º Da Geral
Photo By Bas Czerwinski/Getty Images

O português, que é líder dos pontos da prova, tem nova oportunidade de vencer, como na primeira etapa, no contrarrelógio da quarta e penúltima tirada, com 25,4 quilómetros em Dudelange.

Sacha Modolo Vence Terceira Etapa Da Volta Ao Luxemburgo, João Almeida 2º Da GeralPerante uma vantagem curta de Hirschi, o jovem luso tem não só a oportunidade de recuperar a camisola amarela, a um dia do fim, como de vencer a própria tirada.

Deixar uma resposta