Rui Costa, José Mendes e José Gonçalves no Bike Tour Tiago Machado

67

Os ciclistas Rui Costa, José Mendes e José Gonçalves são algumas das presenças confirmadas no VIII Bike Tour Tiago Machado que se realiza no próximo dia 5 de novembro (domingo) em Vila Nova de Famalicão.

O passeio de bicicleta, aberto à participação de todos os interessados, tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho e, como habitualmente, assumirá um cariz solidário, revertendo as receitas para a “Dar as Mãos – Associação de Solidariedade”.

Para além do famalicense Tiago Machado (Team Katusha Alpecin), o passeio contará com a participação, entre outros, de Rui Costa (UAE Team Emirates), José Mendes (Bora – Hansgrohe) e José Gonçalves (Team Katusha Alpecin).

Com um percurso de 20 quilómetros, de dificuldade baixa, o VIII Bike Tour Tiago Machado começará às 9 horas no Parque da Devesa – Vila Nova de Famalicão. Os participantes no V Bike Tour Tiago Machado habilitam-se ao sorteio de vários prémios.

Visando a promoção da prática desportiva e assumindo um cariz solidário, a participação no VIII Bike Tour Tiago Machado tem um custo de 5€ (para adultos) e de 3€ (crianças até aos 12 anos), revertendo o lucro para a “Dar as Mãos – Associação de Solidariedade”.

No ano passado, cerca de meio milhar de pessoas participou no Bike Tour Tiago Machado promovido pelo sétimo ano consecutivo em Vila Nova de Famalicão. As receitas da iniciativa do ciclista minhoto – considerado pelo jornal francês L´Équipe o herói da Volta a França de 2014 – reverteram a favor da “Dar as Mãos – Associação de Solidariedade”.

As inscrições podem ser efetuadas online em acm.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome