Rui Costa já prepara 2016

2664

VI Circuito Amigos do Rui Costa 1O ciclista Rui Costa, que compete na equipa italiana Lampre-Merida, mostrou-se este domingo entusiasmado com a próxima época velocipédica, iniciando a preparação na segunda-feira, com um estágio em Itália. O corredor ainda não sabe quais os objetivos traçados pela sua equipa para a época, mas é certo que estará presente na Volta à França, como chefe e fila da Lampre-Merida.

“Já comecei os treinos há duas semanas e segunda-feira vou integrar o primeiro estágio da equipa, onde iremos fazer exames e estruturar toda a planificação da temporada e o meu calendário. Em breve terei mais notícias”, disse o ciclista.

VI Circuito Amigos do Rui CostaRui Costa juntou mais de 300 pessoas para um passeio na sua terra – Aguçadoura, na Póvoa de Varzim – que teve um objetivo solidário, pois as receitas angariadas com as inscrições reverteram a favor dos bombeiros voluntários da Póvoa de Varzim.

“Foi muito bom juntar todas as pessoas que me apoiam ao longo do ano, e também os meus amigos, para pedalarmos e, sobretudo, podermos ajudar os bombeiros com um pequeno contributo”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome