Rui Costa assina com a TJ Sport

2591

Ciclista Rui Costa PortugalO ciclista português Rui Costa vai correr nas próximas duas épocas na TJ Sport, um novo projeto chinês ‘herdeiro’ da licença WorldTour da Lampre-Merida, atual equipa do corredor da Póvoa de Varzim.

“Assinei dois anos de contrato com a nova equipa TJ Sport. Estou muito feliz por fazer parte deste novo projeto e por me terem escolhido para ser líder desta grande e nova equipa WorldTour. Tive mais algumas propostas, mas quando soube desta nova equipa, não precisei de conhecer muitos pormenores para saber que queria chegar a este novo projeto”, afirmou Rui Costa.

Ciclista Rui Costa assina com a TJ SportCampeão do mundo em 2013, quando representava a Movistar, Rui Costa entrou na Lampre-Merida na época seguinte, permanecendo três anos, e prossegue a sua carreira neste novo projeto que terá como diretor geral o mesmo da atual equipa italiana, Giuseppe Saronni, e como coordenador o antigo corredor suíço Mauro Gianetti.

“Quando Giuseppe Saronni me falou das suas novas ideias, da dimensão que ia ter a TJ Sport, não hesitei e concordámos logo em trabalhar juntos nos próximos dois anos. A Giuseppe e a todo o grupo empresarial TJ Sport agradeço a confiança que depositam em mim. Tenho a certeza que, juntos, vamos conseguir grandes resultados”, acrescentou o português na sua página no Facebook.

Vencedor de três edições da Volta à Suíça, o português, de 29 anos, agradeceu à atual equipa os três anos de trabalho e o apoio recebido, prometendo empenho até final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome