Rota da Vitela 2018

277

O concelho de Fafe recebe no dia 16 de setembro a última etapa do Campeonato do Minho de BTT XCM – AFA Cycles que será decisiva para a atribuição dos títulos de Campeões do Minho de Maratonas.

A Rota da Vitela também se destina a praticantes desportivos informais que participam em atividades numa perspetiva de lazer, estando previstos percursos de Maratona e Passeio. As inscrições podem ser efetuadas online em www.acm.pt.

Organizada pelo Clube de Ciclismo – Fafe a Pedalar, em parceria com a Associação de Ciclismo do Minho, a Rota da Vitela será disputada em trilhos do concelho de Fafe, começando e terminando no centro da cidade. A partida está marcada para as 10h00, tendo o percurso da Maratona a extensão de 70 quilómetros e do passeio 40.

Aberta à participação de todos os interessados, independentemente de serem ou não atletas federados, a Roya da Vitela prevê a inscrição nas habituais categorias de competição, de lazer e de paraciclismo, estando contemplados percursos de Maratona e Passeio.

A participação na Maratona tem o custo de 10 euros e no passeio de 8 euros, havendo a possilidade de inscrição com almoço com  valor adicional de 10 euros. Ss inscrições podem ser formalizadas no site da Associação de Ciclismo do Minho em www.acm.pt.

A Rota da Vitela tem o apoio da Câmara Municipal de Fafe, Freguesia de Fafe, Bombeiros Voluntários de Fafe, Federação Portuguesa de Ciclismo, AFAcycles, Cision, Arrecadações da Quintã, Raiz Carisma – Soluções de Publicidade, Transnos, RTI – Isolamentos, BikeSmile, Casa Saúde Guimarães, Água São Martinho, Cleimag, Vinha da Rita, Foto Rodrigo, RumaBor, Like Bike, Grupo Celeste, Turbotest, Jucar, Cadeinor, Montelongo – Transportes, Petro Basto, PGTEX Europa – Malhas, Fisioperform, J. M. Moniz Rebelo e PLB – Publicidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome