A nova Rocky Mountain Reaper tem o mesmo desempenho agressivo nos trilhos que o encontrado nas restantes bicicletas da Rocky Mountain com suspensão total, como a Altitude e a Instinct, mas num pacote menor para jovens “Reapers”.

A Rocky Mountain Reaper pode rasgar pelos singletrack fora, esmagar descidas técnicas e aguentar voltas de dias inteiros. E, como sabemos que as crianças crescem (e têm irmãos mais novos), a Reaper é facilmente convertível de 24” para 26” e vice-versa. A Rocky Mountain também tem a nova opção Reaper 27.5”, para manter os seus filhos a dar cartas por mais tempo!

TECNOLOGIAS

Material do quadro – FORM ™ Alloy

Os tubos da FORM ™ utilizam materiais premium para responder às rigorosas exigências da Rocky Mountain. Cada tubo FORM ™ criado é projetado para a sua finalidade específica dentro do quadro, garantindo força, peso e qualidade de condução otimizada.

Sistema de ajuste – RIDE-9 ™

O sistema de ajuste RIDE-9 ™ permite que os utilizadores ajustem rapidamente a sua geometria e suspensão com um par de chaves allen. São possíveis nove configurações, graças a duas patilhas intertravadas.

Suspensão – Smoothlink ™

A suspensão Smoothlink ™ é eficiente, porém subtil, quando você está sob os pedais e numa ampla variedade de velocidades. Ela possui um curso final controlado e uma taxa de curva mais capaz do que o curso sugere.

Esta filosofia de design de suspensão de quatro barras está centrada em características de manuseio; cada plataforma de bicicleta que a Rocky Mountain desenvolve equilibra variáveis ​​como anti-agachamento, percurso do eixo, chicotadas da corrente, taxa de curva, etc. para alcançar a lendária sensação de condução das Montanhas Rochosas.

Afinação – Tamanho específico

A afinação específica para o tamanho garante que os atletas de todos os tamanhos obtenham o equilíbrio certo entre a conformidade com pequenos impactos, o suporte de curso médio e a progressividade do final do curso.

A equipa de desenho da Rocky Mountain faz testes de choque personalizados com base em testes de campo reais e ajusta cada afinação para tamanhos de quadros específicos.

SIGA A ROCKY MOUNTAIN REAPER

De 24 a 26 e vice-versa

Rocky Mountain Reaper 24

A Reaper 24 é facilmente compatível com rodas de 26” e vice-versa. Isso significa que o seu filho pode começar com rodas de 24” e atualizar para rodas de 26” à medida que crescem, permanecendo no mesmo quadro por mais tempo.

Rocky Mountain Reaper 26

27,5

A Reaper 27.5 está disponível para as crianças que estão prontas para dar as suas primeiras pedaladas numa bicicleta de roda 27,5” e ainda procuram uma boa bicicleta com um nome à maneira.

Rocky Mountain Reaper 27,5

DETALHES TÉCNICOS

  • O sistema de ajuste RIDE-9 ™ permite que os atletas ajustem rapidamente a sua geometria e suspensão com um par de chaves allen.
  • Maior anti-agachamento para melhor eficiência de pedalada.
  • O ajuste específico do tamanho, garante que os ciclistas de todos os tamanhos obtenham a afinação apropriada para o amortecimento traseiro. A equipa de desenho da Rocky Mountain faz testes de choque personalizados com base em testes de campo reais e ajusta cada afinação para tamanhos de quadros específicos.
  • Rolamentos em todos os pivôs, inclusive no suporte de inferior do amortecedor (compatível com amortecedores de pós-venda).
  • Os pivôs cegos maximizam o espaço para o calcanhar do atleta na zona da escora.
  • Um desenho otimizado com um pivô principal mais amplo.
  • Tamanhos: 27,5, 26 e 24
  • Peso: Reaper 27.5: 13.65 kg; Reaper 26: 12,69 kg; Reaper 24: 12,59 kg
  • Curso frontal: 130 mm  (24”: 120 mm)
  • Curso traseiro: 130 mm
  • Tamanho de roda: 24, 26, e 27,5 ”, a Reaper 27.5 é compatível com 26+.

Vídeo da Rocky Mountain Reaper em ação:

Mais info em www.bikes.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome