A intenção da RockShox com o Reverb AXS foi inventiva e pura: nada de cabos. Nenhum roteamento. Nenhuma energia desperdiçada. Nem uma única coisa que se coloque no caminho da experiência.

A RockShox criou um espigão telescópico e manipulo eletrónicos, sem fios e fiáveis que atuam com muito menos esforço e zero distração. Expandindo o que é possível numa bicicleta, o Reverb AXS é ativado pela tecnologia SRAM AXS, um novo nível de interação, personalização e conectividade em todos os componentes habilitados com o AXS.

Um toque de genialidade

Atuação eletrónica sem fios, sem esforço e ajuste de altura infinito com um único toque.

O Reverb AXS sem fios eletrónico é todo um Reverb, mas renovado com um controlador que toca, em vez de uma alavanca que você empurra.

A velocidade perfeita. A sua capacidade de ajuste infinita, permite que você o configure para ficar exatamente onde você precisa, economizando tempo, energia e mantendo o seu foco no trilho à sua frente.

É 2019. Vamos facilitar as coisas.

Limpo, simples e rápido de instalar. Não há mangueiras para rotear, não é necessário andar “á pesca”.

Colocar os cabos de parte, torna a instalação rápida e fácil. Sem mangueiras externas. Nenhum roteamento interno. Nenhuma energia desperdiçada. O design completamente sem fios do Reverb AXS é rápido de instalar e fácil de emparelhar.

Complementado com um novo cabeçote, rodar um único parafuso de retenção dos carris, torna a instalação do selim rápida e fácil. Torna-se perfeito com um parafuso adicional na frente do cabeçote para um ajuste de inclinação e bloqueio da posição. Coloque-o no sítio e envie-o para baixo.

Assuntos internos

Interiores atualizados para uma maior velocidade de retorno em todas as condições.

O Reverb AXS é construído com um pistão flutuante interno de baixa fricção da última geração, para uma atuação mais rápida após o acionamento e menor força para baixo, no selim, necessária por parte do atleta.

Com um novo design de lubrificação, a RockShox eliminou ainda mais atrito e criou um desempenho de espigão mais suave e fiável. Encontre a confiança ao ativar o seu espigão telescópico com mais frequência, com menos esforço, em qualquer condição, repetidamente.

Tecnologia de Válvula de Ventilação

A RockShox não quer que você tenha que usá-la, e é por isso que criou o espigão de selim mais robusto até hoje.

Mas eles também sabem que às vezes o inevitável acontece. Com o passar do tempo, o ar e o óleo podem-se misturar, resultando naquele irritante “squish” do espigão, e a necessidade de manutenção correspondente.

A tecnologia de válvulas de ventilação permite que você faça essa simples manutenção em poucos passos, sem necessidade de desmontar o espigão. Pressione a válvula, comprima o espigão para o “resetar” e está pronto para seguir.

O ar é canalizado de volta para a câmara-de-ar deixando o óleo onde ele deve ficar e você volta a ter um desempenho mais fiável.

Tecnologia AXS à mão

Tecnologia SRAM AXS: um novo nível de interação, personalização e conectividade em todos os componentes habilitados para AXS.

A tecnologia SRAM AXS está a abrir novas portas para uma experiência conectada com a sua bicicleta. Conectando componentes ao software e habilitando o controlador sem fios RockShox AXS comunicar instantaneamente com o espigão Reverb AXS. Conectividade entre vários componentes habilitados para o AXS, todos suportados pelo novo aplicativo SRAM AXS.

Personalize as configurações dos componentes do AXS, verifique a duração da bateria, controle o desgaste, receba atualizações contínuas de firmware e muito mais através do aplicativo móvel. Mas não se deixe desligar pela tecnologia.

O aplicativo não é necessário. Você pode simplesmente montar o espigão, emparelhá-lo e pedalar. Quando o Reverb AXS é usado com o SRAM Eagle AXS ou mesmo numa bicicleta de estrada ou gravel equipadas com SRAM AXS, as possibilidades sonhadas tornam-se subitamente numa realidade.

A tecnologia AXS é o cérebro, expandindo o que é possível numa bicicleta. Disponível para os atletas ativarem a qualquer momento.

Uma abordagem integrada

Colocada na parte de trás do cabeçote, o Reverb AXS usa a mesma bateria SRAM recarregável que o desviador do Eagle AXS. Fácil de remover e simples de trocar entre componentes, se necessário. Do nascer ao pôr-do-sol, a bateria SRAM aumenta bastante o tempo de viagem (40 horas nos trilhos, dependendo da utilização) e recarrega totalmente em menos de uma hora.

Utilizando um sensor de ativação automática, não é necessário ativá-lo ou desativá-lo. Ele fica pronto quando você está.

Mais info sobre o em sram.com.

Deixar uma resposta