Mais um novo ano se aproxima a passos largos e com ele aumenta o desejo de planear umas férias a pedal com a Rede Nacional de Cicloturismo.

Esta é por isso uma boa altura para começar a delinear a sua viagem em bicicleta para 2019.

Rio Douro, próximo do Pocinho. Ecovia 10

Com mais de 3800 km já identificados, a Rede Nacional de Cicloturismo permite aos viajantes em bicicleta pedalarem longe das vias de elevado tráfego automóvel, orientando-os em GPS por estradas com reduzido tráfego automóvel, estradões agrícolas em macadame, ciclovias e ecopistas (antigos ramais ferroviários desactivados e reconvertidos para mobilidade suave) que o levam a explorar recantos escondidos daquele que é, de acordo com diversas agências internacionais de turismo, um dos melhores destinos do mundo para visitar.

Lagoa das Velas, perto de Quiaios. Ecovia 1

Pela Costa Atlântica com as suas praias e grandes estuários, ao longo das encostas do Douro Vinhateiro, do Planalto Beirão ao Planalto Mirandês, das paisagens quentes e secas do Alentejo às azuis praias algarvias, são imensas as possibilidades para viajar em bicicleta durante alguns dias ou até mesmo semanas seguidas.

Ria de Aveiro, Cais da Ribeira do Mourão. Ecovia 1

Para si própria(o) ou para oferecer àquele amigo maluco pelas bicicletas, aproveite o desconto de 30% de final de ano para adquirir este guia, exclusivamente em formato digital PDF, com mapas detalhados e informação técnica e turística para cada uma das 85 secções já identificadas da rede incluindo todos os tracks GPS em formatos GPX e KML.

Página 54 do Road Book 2018 com o mapa da secção 1.26 e toda a informação técnica e turística deste passeio entre Aljezur e Vila do Bispo, com passagem por uma das mais belas zonas costeiras de Portugal Continental, a Carrapateira

E a cereja no topo do bolo: ao adquirir agora o Road Book da Rede Nacional de Cicloturismo garante um desconto de 80% na aquisição de futuras edições, a publicar todas as Primaveras.

Para uma melhor percepção das rotas já identificadas por todo o país, pode descarregar gratuitamente o Mapa Geral da Rede 2018 aqui.

Como usufruir de 30% de desconto:

1 – Vá a https://sellfy.com/p/qSvv/
2 – Clique no botão “Buy Now” ;
3 – Na caixa “Coupon code” introduza o código de desconto ;
4 – Clique em “Apply” e o valor final irá automaticamente reflectir o desconto ;
5 – Introduza o seu endereço de email e clique no botão “Buy Now” para finalizar a aquisição, utilizando cartão de crédito ou conta Paypal.

Código de desconto: 30%OFF-Final-de-Ano-2018

Mais informações em www.ecovias.pt

Boas pedaladas em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome