Revista Bikes World Portugal

1003
Depois da aposta do Grupo V Espanha numa publicação dedicada ao BTT, a empresa ibérica analisou o mercado e a concorrência nacional. “Constatámos que existe espaço para a Bikes World”, diz Nuno Gomes, diretor-geral do grupo em Portugal. Com uma aposta em 7 mil pontos de venda, o grupo quer cobrir o maior território possível.

E para dar a conhecer este projeto, a revista vai marcar presença no Festival Bike, de 17 a 19 de outubro, em Santarém, onde vai realizar passatempos com ofertas, para quem aderir às campanhas na feira dedicada ao setor. Segundo Nuno Gomes, diretor-geral do Grupo V em Portugal, “é um universo de cerca de 25 mil pessoas que visitam o certame”.

A revista, estruturada para todos os que gostam da modalidade, irá permitir que “quer pelas rubricas, quer pelo tipo de linguagem empregada, todos tenham contacto com um projeto de fácil leitura, com uma imagem dinâmica e a um preço de capa verdadeiramente competitivo”, avança Nuno Gomes.

O diretor-geral do grupo em Portugal considera que, “sendo um mercado mais exclusivo, o público-alvo é naturalmente limitado”. No entanto, “as revistas com conteúdos especializados têm como ponto forte a proximidade com os leitores e com os anunciantes”, acrescenta.

E no que diz respeito aos anunciantes, a publicação prevê que estes acolham e apoiem o projeto publicitariamente e se ” a revista for bem acolhida pelos leitores, isso representar-se-á em venda em banca e, por conseguinte, numa boa performance em termos comerciais”, refere Nuno Gomes.

Assim, a Bikes World Portugal aposta numa linguagem acessível e num projeto graficamente dinâmico de forma a permitir e motivar a “que um praticante de BTT compre a revista para saber tudo sobre este desporto”, diz Nuno Gomes.

O diretor-geral afirma que as tiragens influenciam a exposição da revista nos pontos de venda, havendo uma aposta numa tiragem que consiga cobrir o maior número em Portugal e ilhas. “Por isso, nunca teremos menos que 25 mil exemplares por edição”, refere Nuno Gomes.

Mais informações no Facebook da Bikes World Portugal

Fonte: Briefing

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome