Mais um BTT Duelo D’Ocasião organizado pela associação Duelo D’Ocasião, esta foi a sexta edição contou com cerca de 110 bttistas dividos em 2 percursos de 20 e 35 km, os caminhantes foram perto de 60 num percurso de 8km marcados pelas deslumbrantes  paisagens com o Douro sempre em pano de fundo .

O ritmo de descontracção, foi em maioria o mais visível em todos os participantes, porém  nem todos assim o quiseram e os mais audazes foram chegando em ritmo alucinante e demonstrando que estavam ali para levar as medalhas para casa.

A associação Duelo D’Ocasião distinguiu todos aqueles que lutaram por isso,  em primeiro lugar os primeiros a geral e depois os escalões que destingiram atletas desde os 17 anos até aos 65 anos.

E depois foi a vez da associação Duelo D’Ocasião receber alguns elogios, uns era porque as binas estavam boas outros porque os trilhos eram magníficos, aprofundaram até ao facto das marcações estarem muito bem feitas.

De negativo, pouco mas há, aqueles que preferem retirar as fitas das marcações, em vez de aplaudirem os participantes.

“Obrigado a todos aqueles que ajudaram a que este dia fosse possível, Câmara Municipal  de Cinfães, junta de freguesia de Souselo, a todos os patrocinadores a todos os voluntários e finalmente a todos os meus colegas de direcção.” Disse o presidente da Duelo D’Ocasião Hugo Fonseca.