Rescaldo do 7.º Passeio BTT ArcoBike

92

No passado dia 28 de outubro, a ArcoBike Associação Desportiva realizou o 7.º Passeio BTT ArcoBike.

© ArcoBike

Evento que contou com a participação de 250 betetistas e percorreu trilhos da União de Freguesias de Arco de Baúlhe e Vila Nune, da freguesia de Basto (Santa Senhorinha) e da União de Freguesias de Canedo de Basto e Corgo no Município de Celorico de Basto.

Este evento é o único do género que se realiza no nosso concelho, cujos objetivos são, além da promoção da modalidade desportiva de ciclismo BTT, promover e dar a conhecer a nossa região.

Foi com enorme orgulho e satisfação que a ArcoBike assistiu à agitação que tomou conta da vila do Arco de Baúlhe, bem como à animação económica do comércio local.

A ArcoBike Associação Desportiva agradece à Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, à União de Freguesias do Arco de Baúlhe e Vila Nune, à União de Freguesias de Canedo de Basto e Corgo, à Delegação do Arco de Baúlhe da Cruz Vermelha Portuguesa, ao Supermercado Acácias, à Decisões e Soluções do Arco de Baúlhe, à Bike Smile Fafe, à Frutaria Bom Dia, à Clinica Veterinária Saúde Animal, à Casa da Soutosa, à Quinta da Raza, à Pastelaria Santo André, à José Daniel F. Simões, à Estuque Fechas, à Casa do Coucieiro, à Auto Peças de Basto e à Biketreino por todo o apoio prestado, que se revelou fundamental para a realização deste evento desportivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome