Recall das abraçadeiras dos avanços Look Aerostem

93

A Look Cycle International decidiu dar andamento ao recall e substituição das abraçadeiras dos avanços modelo AEROSTEM

A Look sendo uma empresa líder em performance e tecnologia em quadros e acessórios de  fibra de carbono utilizados pelos ciclistas mais exigentes. A inovação e design, excedem os mais altos níveis de exigência dentro da indústria de bicicletas e continuam a promover uma melhoria dos padrões tecnológicos. A reputação de excelência da Look fez com que o Aerostem se tornasse uma referência na integração. A abraçadeira deste avanço segue as normas de segurança Européias, mas a satisfação e segurança dos utilizadores Look é prioridade.

Tendo identificado alguns casos isolados de corrosão na abraçadeira que poderão resultar em rachas. Por esse motivo, a Look vai substituir essa abraçadeira do avanço por uma nova, atualizada, e que ofereça mais confiabilidade.

IDENTIFICAÇÃO DO MODELO DE AVANÇO

O AEROSTEM está disponível nos acabamentos fosco e brilhante (foto 1). Foi utilizado nas versões Aerolight e Light do modelo de 695 a partir do ano de 2014, e 795 a partir do ano de 2015.

IDENTIFICAÇÃO DA ABRAÇADEIRA

As abraçadeiras sem número (foto 2) ou com número 380706 (Foto 3) fazem parte deste recall. O número poderá ser encontrado por debaixo da abraçadeira. Abraçadeiras como outros números que não sejam o 380706, não estão incluídas neste recall.

O QUE FAZER?

Caso a abraçadeira do seu avanço não esteja dentro do recall, não há necessidade de substituição. Caso esteja, solicitamos que suspenda o uso de sua bicicleta e a leve imediatamente ao revendedor autorizado mais próximo. A abraçadeira antiga será removida e substituída por uma nova sem qualquer custo.

Caso não tenha uma revenda autorizada na sua região ou em caso de dúvida, favor contactar a Cycletech pelo telefone 218160290 ou por email CYCLETECH@CYCLETECH.PT

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome