Para o lançamento deste ano da coleção de vestuário, a Race Face colocou Wade Simmons, Dylan Forbes e Hailey Elise, juntamente com o fotógrafo Margus Riga e o cinegrafista Connor Macleod,  num barco para a Ilha de Vancouver.

A intenção era absorver algumas sensações da Ilha e mostrar coleção de 2019, com algumas pedaladas incríveis em Sooke, Tzouhalem e Monte Prevost.

A colecção Race Face 2019, oferece opções para ciclistas masculinos e femininos e cobre todos os estilos.

A coleção é baseada nos princípios de design: tecidos modernos e de ponta, com recursos e padrões voltados para o desempenho técnico avançado, combinados com gráficos de bom gosto e opções de cores que vão do subtil ao mais radical.

Alguns destaques da coleção 2019:

O kit Ruxton focado no estilo gravity foi totalmente redesenhado para 2019, oferece linhas de design limpas, opções de tecidos mais tecnológicos e gráficos frescos. O jersey apresenta gráficos totalmente sublimados, um ajuste descontraído e um colar de baixo perfil. O tecido de malha com toque de seda é suave, com secagem rápida e resistente ao desgaste.

Os calções e calças apresentam o mesmo padrão dos anos anteriores, mas com um novo tecido que aumenta o conforto e a mobilidade. O foco permanece no desempenho, com painéis perfurados a laser para respirabilidade e durabilidade onde é necessária, comprimentos costurados e prontos para corrida e muito espaço para acomodar os protetores de joelho Race Face.

As novas luvas Ruxton apresentam palmas confortáveis e duráveis, proteção de nós e um fecho em velcro no pulso, para não mencionar os dedos com sensibilidade ao toque, para aquelas selfies especiais.

O Indy, o versátil equipamento da Race Face para trilhos de longa duração, apresenta um jersey de manga curta leve, com gráficos sublimados, perfurações subtis no corpo e no tecido da manga, além de painéis laterais de malha para uma sensação confortável nesses longos períodos no selim.

Os calções Indy continuam com o nosso design 2018, mas com melhor ajuste e melhor desempenho, graças a uma costura mais longa.

As luvas Indy apresentam gráficos sublimados desbotados e uma palma com um dedo Amara de peça única, com contornos para lhe dar uma aderência leve e durável.

O Trigger, um equipamento descomprometido, para uso geral, apresenta gráficos frescos no jersey, com secagem rápida, respirável e manga curta, além de novas opções de cores como Rust e Loam.

O casaco Nano é leve. Leve, resistente a água e ao vento, fácil de transportar no bolso da camisola. Este casaco de fecho de correr de 3/4 e pullover está disponível em versão masculina e feminina, com bolso no peito esquerdo, painéis nas axilas, perfurados para fluxo de ar, padronização da luva articulada com punhos estendidos e capuz adequado para o capacete!

Na coleção feminina, o kit Khyber apresenta a menor estatura para mulheres que praticam um estilo gravity agressivo, onde a resistência ao desgaste extra e a durabilidade são preferenciais. Fechos de correr expostos, assimétricos e abas de bolso com fecho de pressão adicionam-lhe um estilo inconfundível. A costura é de 36 cm (abaixo do joelho) com aberturas de bainha grandes, o suficiente para acomodar joelheiras Race Face.

O jersey Khyber é totalmente sublimada, de manga 3/4 com foco na gravidade. O tecido de malha tem um toque de sedoso e é confortável, tem como características adicionais secagem rápida e é resistente ao desgaste.

As luvas Khyber apresentam gráficos sublimados desbotados e uma palma e dedos de peça única, Amara com contornos para um ajuste leve e durável.

O kit Charlie funciona em todas as ocasiões – desde descidas barulhentas a passeios BTT durante todo o dia. Os calções Charlie apresentam um tecido elástico resistente com tratamento DWR, um amplo cinturão de lycra projetado para acomodar todas as formas do corpo e vem em 4 opções de cores vibrantes.

O estilo técnico, leve e respirável de manga curta do jersey Charlie combina na perfeição com os calções com 4 opções de cores, com decote em V, estampado sublimado e tecido macio de secagem rápida.

A mais recente adição à linha feminina é o jersey Maya – uma peça única na coleção da Race Face, o jersey é perfurado por toda parte para ser super respirável, e apresenta costura flatlock nas cavas, gráficos sublimados e leve padrão são outras características deste equipamento. É perfeito para andar em climas quentes e uma forma divertida de mostrar seus sutiãs desportivos mais coloridos!

Complementando as linhas da Race Face para homem e mulher da coleção de vetuário é a linha completa de equipamentos de proteção, uma seleção em constante evolução de equipamentos casuais para quando não estamos na bicicleta e uma seleção fantástica de acessórios relacionados com a Race Face.

Está na hora de se equiparem e curtir uns trilhos! A Coleção da Race Face 2019 está disponível.

Mais informações em www.raceface.com.

Deixar uma resposta