A Quick-Step, fabricante de pisos laminados de parquet e vinil, surpreendeu os seus ciclistas durante o estágio em Calpe, aparecendo com o Quick-Step Bar Velo.

Quick-Step Bar Velo
© catharsis-productions.com

A Quick-Step está a celebrar o seu 30º aniversário este ano, ao mesmo tempo que dá inicio à sua 22ª temporada como patrocinador de ciclismo profissional. Para começar bem o ano, os ciclistas e funcionários foram tratados com uma chávena de café, num moderno café móvel. Zdenek Stybar e Tim Declercq foram os funcionários da ocasião.

O café móvel com interior moderno e com as cores da Quick-Step, não é uma ideia que apareceu subitamente do nada.

O Quick-Step Bar Velo é a resposta da marca ao hype do café que atualmente está domina a comunidade profissional do pelotão e do ciclismo. Os ciclistas são vistos regularmente em bares de café para uma pausa bem-vinda durante os seus treinos. Kasper Asgreen diz: “Para mim e para os meus colegas de equipa, uma chávena de café tornou-se uma parte indispensável da nossa rotina diária”.

Durante o treino

Zdenek Stybar também se transformou num verdadeiro amante de café. Ele afirma saber por que o ouro preto é tão popular entre os ciclistas: “Durante longos treinos, geralmente fazemos pequenos intervalos para descansar e relaxar. Uma chávena de café é ideal para isso. Hoje em dia o café faz realmente parte da nossa cultura. Nós praticamente competimos entre nós para encontrar o melhor café. Esperamos poder fazer uma pequena pausa no nosso Bar Velo, onde o nosso café é servido”, Stybar ri.

Aconchego

Mas o café é apenas uma parte dele. Sabe-se que o café evoca sentimentos de aconchego de nos sentirmos confortavelmente em casa. Essa atmosfera é exatamente o que a Quick-Step deseja oferecer aos seus ciclistas, especialmente quando estão na estrada ou longe de suas casas. Com café, por um lado, e um confortável e bonito interior caseiro, por outro.

Dessa forma, os ciclistas têm a possibilidade de desfrutar de um café quente num treino de inverno, o que não é um luxo desnecessário para os ciclistas que costumam ficar longe de casa por um longo período.

Após o estágio de inverno, o Quick-Step Bar Velo vai aventurar-se para além de Calpe, o café viajará o ano inteiro, poderá ser encontrado em corridas de ciclismo, sessões de treino e outros eventos.

Deixar uma resposta