Os prémios Red Dot e German Design Awards estão entre os mais reconhecidos e respeitados internacionalmente e, mais uma vez, a Canyon ganhou novos prémios pelos sucessos da sua equipa de R&D.

Canyon Strive CFR 9.0 LTD

Este ano duas bicicletas ganharam o Red Dot Award: a recém-lançada bicicleta de corrida enduro Strive CF de suspensão total e a de cross-country, também com suspensão total, a Lux CF, que já desfrutou do sucesso em várias competições.

Além disso, o júri do German Design Awards galardoou a bicicleta elétrica de montanha Spectral:ON, lançada por primeira vez em 2018, com um prémio enquanto fazia uma menção especial para a surpreendente e única bicicleta de gravel da Canyon, a Grail CF.

Canyon Lux CF SLX 9.0 Race Team

“Sempre estamos muito honrados de recebermos estes prémios tão importantes a nível internacional”, diz Peter Kettenring, Senior Industrial Designer na Canyon.

“A nossa aproximação a estender a linguagem estabelecida no design da Canyon para novas áreas de aplicação é um objetivo realmente interessante. Recebermos prémios de design, bem como as críticas positivas dos fãs e clientes, confirma que estamos a fazer as coisas bem, e isso é inspirador”, referiu Peter Kettenring.

Canyon Spectral:ON 9.0

As bicicletas da Canyon estão desenvolvidas com o objetivo de liderar a secção técnica do seu segmento, e à combinação da linguagem de design industrial limpo com os requerimentos funcionais da bicicleta.

Canyon Grail CF SLX 8.0 Di2

O princípio que guia o design da marca, “Simples, preciso, dinâmico”, teve bons resultados durante anos e criou um look rapidamente reconhecível que inspira os seus fãs por todo o mundo.

Deixar uma resposta