A Ducati entra no segmento de mercado das e-MTB apoiando-se na experiência de uma empresa especializada, a Thok E-Bikes, nascida da paixão de um campeão de BMX e Downhill, Stefano Migliorini.

A Ducati MIG-RR fará a sua estreia em público no stand da Ducati na EICMA 2018 (Fiera Milano Rho). Uma verdadeira e-MTB topo de gama, desenvolvida pelos especialistas da Thok E-Bikes em estreita colaboração com a D-Perf de Aldo Drudi e o Ducati Design Center.

Apesar da nova Ducati MIG-RR derivar da popular série MIG produzida pela Thok, contando com soluções técnicas únicas: rodas com diferentes diâmetros e afinações de suspensões com vários graus de curso (29″ e 170 mm na frente, 27.5″ e 160 mm atrás) tornam-na numa verdadeira bicicleta de enduro que vai ao encontro das necessidades dos riders mais exigentes.

A Ducati MIG-RR equipada com componentes de alto nível como as suspensões FOX Factory Kashima, guiador Renthal em fibra de carbono, jantes Mavic, travões Shimano Saint com pinças de 4 pistões e transmissão Shimano XT de 11 velocidades, a MIG-RR conta ainda com um motor Shimano Steps E8000 – que debita 250 Watts com um binário de 70N – e uma bateria de 504 Wh.

A bateria está posicionada sob a zona inferior do quadro, contribuindo para o baixo centro de gravidade que torna a Ducati MIG-RR numa bicicleta fácil de manobrar, mas precisa, mesmo nos terrenos mais duros.

A Ducati MIG-RR será distribuída em toda a Europa através da rede de concessionários da marca a partir da primavera de 2019.

Assiste à apresentação da Ducati MIG-RR, no domingo dia 4 de novembro de 2018, em Ducati World Première.

Deixar uma resposta