Prime e Spyd, a nova geração de selins Repente

86

A Repente orgulha-se de anunciar uma nova geração de selins de alta qualidade, as linhas Prime e Spyd.

Graças ao seu reduzido peso, características técnicas evoluídas e qualidade dos materiais utilizados, são uma excelente alternativa aos modelos de carbono.

“Queríamos combinar conforto e baixo peso e devo dizer que estamos realmente orgulhosos do nosso trabalho” – disse Massimo Farronato, CEO da Repente – “Na Interbike Prime e Spyd foram elogiados tanto pelos seus critérios de projeto e pela sua qualidade de acabamento. Antes do final do ano estarão disponíveis no mercado “.

O sistema de bloqueio RLS para troca de cobertura, uma tecnologia patenteada pela Repente nos modelos anteriores, foi também usado nesses dois novos selins. Prime e Spyd também partilham uma base universal e uma cobertura – transformando todo o conjunto num único elemento resistente e com altíssima durabilidade.

A base é fabricada em fibra de carbono unidirecional T700, enquanto a base principal é feita de fibra de carbono trançada, laminada numa matriz termoplástica.

A estrutura garante alta resistência juntamente com um peso muito baixo. Trata-se de uma estrutura não deformável, cuja rigidez é compensada pela modelagem ergonómica e pela qualidade do preenchimento, característica também partilhada pelos modelos de carbono total Aleena, Comptus e Kuma.

O revestimento da tampa, que se ajusta ao da base, é o resultado de uma mistura entre um polímero nobre e fibras de carbono. O enchimento de espessura diferenciada em poliuretano hipoalergénico garante o nível adequado de conforto para o selim. A densidade do material foi otimizada para evitar sentimentos de dormência e dor.

Prime e Spyd partilham uma ponta ligeiramente mais estreita do que os modelos de carbono total da Repente.

Foi dado especial destaque às características do design, até aos mínimos detalhes, de acordo com o mais sofisticado gosto italiano.

O preço dos selins será inferior a 200 euros.

Repente Prime

A principal característica do Prime é a sua abertura anatómica para ajudar a aliviar a pressão na área perineal / próstata. O Prime oferece combinação ideal de rigidez, particularmente apreciada por ciclistas competitivos, e conforto, solicitado por aqueles que preferem viagens mais longas. Com um design minimalista e de 165 gramas de peso, é um produto de primeira classe no seu segmento de mercado. Ele acompanha o movimento de pedalar apoiando o deslocamento lateral com o grau certo de torção, típico de selins de design “aberto”.

Repente Spyd

Quanto mais uniforme for a área de contato em toda a superfície do assento, maior será o conforto do ciclista. Esta condição forma a base para o conceito de construção usado para o Spyd, o assento que combina o relevo dado pelo canal anatómico central com um design para se adequar à estrutura isquial. Resistente e confortável, o Spyd permitirá que o ciclista encontre sua posição ideal no assento de forma natural. Este selim pesa apenas 170 gramas.

Mais informações em www.repente.it.

Deixar uma resposta