PowerBar Performance Smoothie

1731

IMG_1185PowerBar Performance Smoothie é um puré de frutas energético com carbohidratos C2MAX e sódio. O PowerBar Performance Smoothie contém um mínimo de 65% de puré de frutas, proporcionando 142 Kcal de energia proveniente da glucose e da frutose. Tem um sabor natural, sem conservantes nem colorantes, e é muito fácil de tomar como um PowerGel, sem ser necessário mastigar. Tem sódio adicionado, o eletrólito mais importante que se perde com o suor. Não contém lactose nem glúten. O PowerBar Performance Smoothie está disponível em 3 sabores: Banana Blueberry, Apricot Peach e Mango Apple

Quando faz um treino intenso ou se prepara para uma competição de sucesso, deve completar os níveis de energia antes de começar e reabastecer durante o exercício com hidratos de carbono.
O PowerBar Performance Smoothie  integra C2MAX, desenvolvido cientificamente e tem uma proporção de 2: 1 de fontes de glicose e frutose. O Performance Smoothie tem um sabor suave e natural.

PowerBar Performance SmoothiePrincipais características:

· Mais hidratos de carbono, mais sódio.
· Tecnologia C2MAX fonte Dual Carb Mix, uma proporção de 2: 1 das fontes de glicose e de frutose
· Combinação ideal das vantagens de barras e géis: fácil de engolir sem mastigar, maior sensação de saciedade do que PowerGel
· Com sódio extra, o eletrólito principal perdido através do suor
· Proporciona mais do que o dobro da energia, em média, em comparação com puré de frutas habituais
· 65% de puré de frutas naturais.
· Sem adição de sabores, cores ou conservantes
· Não contém lactose e sem glúten

IMG_1160Indicações de uso

Consumir uma saqueta cerca de 60 minutos antes da atividade física. Durante o desporto recomenda-se que sejam consumidos até 90g de hidratos de carbono por hora, dependendo da intensidade e duração. Um PowerBar Performance Smoothie fornece cerca de 34g a 28g de Hidratos de Carbono (dependendo do sabor).

Mais informações em: www.powerbar.eu

2 COMENTÁRIOS

  1. No inicio do comentário acima, de José Faria, deve ler-se 62 anos (sessenta e dois anos) e não 2 como por lapso se escreveu.

  2. Olá. Gostaria de saber a vossa opinião, relativamente ao mais adequado à minha idade. 2 anos. Tenho pedalado cerca de 100 Km semanalmente em bicicleta todo o terreno. Tenho feito BTT, Fiz o Porto Granfondo e já me inscrevi para o Douro Granfondo em Maio. Normalmente coloco na água do bidão uma colher de mel, por veses em chã de limão e gengibre e levo a Bananinha para a viagem. Mas penso que deveria tomar algo mais energético tendo em conta a idade e o esforço. Por vezes faço 60 ou 70 e mais km s, mas estou a pensar no Dourogranfondo, embora ainda esteja longe, seria bom adaptar-me a algo que me favorecesse a resistência e o rendimento.
    Sei que já não tenho idade para grandes aventuras, mas enquanto poder aguentar com saúde, melhor.
    Obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome