PowerBar IsoActive: bebida energética com electrólitos em pó

1121

PowerBar IsoActivePowerBar IsoActive é uma bebida isotónica especialmente desenhada para proporcionar energia durante o treino e a actividade física contribuindo ao mesmo tempo para manter a hidratação graças aos seus sais minerais. Disponível em três sabores: laranja, limão e frutos vermelhos.

PowerBar IsoActive. Características principais:
116 kcal por dose*.
29 gramas de carboidratos por dose*.
Carboidratos (87%).
Conteúdo de gorduras, fibra e proteínas inferior a 0.5%.
5 electrólitos com a mesma proporção que se perdem com o suor.
Sem aromatizantes artificiais, corantes nem conservantes.
*Dose: 33 g de produto.

PowerBar IsoActive frutos vermelhosPowerBar IsoActive. Efeitos principais:
Proporciona energia para manter a capacidade de trabalho e o rendimento desportivo, assim como evitar a hipoglicemia.
Proporciona electrólitos para evitar a desidratação.

PowerBar IsoActive. A ciência que está detrás:
Talvez os parâmetros mais condicionantes do rendimento durante os desportos de resistência sejam o esvaziamento dos depósitos de glicogénio e a desidratação. Para manter os níveis de energia e o estado de hidratação é recomendável consumir uma bebida que proporcione energia e electrólitos. Isoactive é um produto que proporciona carboidratos e electrólitos sem apenas gordura, proteínas nem fibra, para favorecer o processo de digestão.

Cada dose de Isoactive proporciona 116 kcal, procedentes de 29 gramas de carboidratos. A fórmula C2MAX é uma dupla fonte de carboidratos, glicose (procedente de maltodextrinas) e frutose em proporção 2:1. Esta combinação mostrou ser eficaz para manter a energia combinando a glicose de alto índice glicémico com a frutose de índice glicémico menor. PowerBar IsoActive laranjaAmbos carboidratos não compartem o mesmo transportador intestinal, ajudando assim a absorver maior quantidade de carboidratos que tomar só glicose, também, enquanto a glicose é utilizada principalmente pelos músculos e o cérebro, a frutose é absorvida mais lentamente e é captada maioritariamente pelo fígado para formar novas moléculas de glicose que podem sair a corrente sanguínea para manter a glicemia. Adicionalmente, caso for necessário, a frutose pode entrar directamente nas células musculares e servir como fonte de energia. A concentração final da bebida reconstituída da lugar a uma bebida isotónica para favorecer o seu passo pelo estômago e facilitar a sua digestão.

Isoactive contém electrólitos nas mesmas proporções que são eliminados pelo suor: sódio, potássio, cloro, cálcio e magnésio.

PowerBar foi a marca de confiança de importantes atletas e equipas desportivas desde 1986. Trata-se de uma empresa caracterizada pela alta qualidade dos seus produtos e continua a melhorar os seus produtos. Não faz uso de substâncias proibidas nas suas fórmulas, nem armazenam ou manipulam estas substâncias nas suas instalações de produção.

PowerBar IsoActive. Objectivos principais:
Energia.
Hidratação.

PowerBar IsoActive limãoQuem pode tomar o PowerBar IsoActive?
Desportistas de resistência que vão realizar um teste desportivo com perdas importantes de electrólitos, geralmente como consequência de uma actividade prolongada, com grandes perdas de sais pelo suor ou climas cálidos e húmidos.

PowerBar IsoActive. Como combinar:
Os desportistas de endurance, podem combinar o Isoactive com outros produtos como cafeína e precursores do óxido nítrico antes do treino ou competição.

Nos dias prévios ao teste, podes realizar uma carga dos depósitos de glicogénio com um produto rico em hidratos de carbono, como as barras PowerBar. Durante a actividade podes compaginar o Isoactive com barras e géis para proporcionar energia. Também podem consumir-se outros produtos como L-carnitina ou beta alanina para melhorar o rendimento, assim como um recuperador com proteínas e carboidratos.

Além de tudo isso, também podes consumir protectores articulares ou multivitamínicos para proteger as tuas articulações e a saúde geral. Também pode ser recomendável consumir L-glutamina ou probióticos em períodos de treino muito intensivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome